Sonho | Fim

505 41 3
                                    

Jeon Jungkook

- Jungkook? - escutei Taehyung. - Jungkook? Jungkook!!!!!!!

- ahn? oi? - olhei para ele.

- amor, você dormiu na mesa? - ele ri e então vai até o fogão.

- acho que sim, eu tava vendo uns brinquedos pro Bae e pro Yeontan na internet e acabei dormindo. - esfrego meus olhos e fico olhando um ponto fixo da cozinha, enquanto Taehyung preparava o café.

- você tá bem? - ele perguntou, vindo até mim.

- eu... sonhei... - olhei para ele, e então ele se senta na minha perna.

- com o que? - ele arrumou meu cabelo.

- com... a nossa história... - falei um pouco confuso. - desde a época da escola, até o casamento. parecia que a gente voltou no tempo e tava revivendo denovo sabe? - olhei em seus olhos. - e lembrei até naquele dia da formatura, que você disse "parece que eu to sonhando, isso é tão bom que nem parece real." algo assim...

respirei fundo e coloquei minha mão na cintura de Taehyung.

- foi como uma lembrança, né? - ele disse e eu murmurei "uhum". - mas a gente tá aqui hoje, casados, com nosso filho e o nosso cachorrinho. - ele sorriu.

passei uma mão em sua perna, olhando a mesma e então sorri, lembrando de tudo que aconteceu entre nós.

- foi tão linda nossa história amor... - olhei nos olhos de Taehyung. - obrigado por apesar de tudo, estar ao meu lado.

- eu prometi que faria isso, lembra? - ele sorriu.

nos aproximamos e começamos a nos beijar. Taehyung se arrumou em meu colo, colocando uma perna de cada lado, e sentando em meu membro.

- faz tanto tempo que a gente não faz isso né? - apertei sua bunda.

- nem me fale. - sussurrou Taehyung, beijando meu pescoço.

escutamos uns passinhos e o Bae brincando com o Yeontan no andar de cima.

- hoje a noite? - perguntei em um sussurro.

- hoje a noite! - concordou e me deu um selinho. se levantou rapidamente do meu colo e voltou a fazer o café.

- bom dia appa's - disse Bae, descendo as escadas com cuidado e com o Yeontan em seu colo.

- bom dia meu pequeno. - sorri.

- bom dia, filho. - respondeu Tae com um sorriso.

- o Jimin hyung disse que vocês se odiavam na época da escola, é verdade? - perguntou o pequeno, colocando a ração do cachorro na vasilha.

- sim. - respondeu Taehyung e então riu.

- tem um menino que eu odeio na minha escolinha, ele é muito chato e metido, será que eu vou casar com ele também? - perguntou inocente.

eu e Taehyung nos olhamos por alguns segundos e começamos a rir.

- nem pensar nisso agora, garotinho. - eu e Taehyung falamos em coro e rimos, enquanto eu voltava a pesquisar as coisas na internet.

Fim.

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora