Jeon Jungkook
confesso que estava excitado, mas Taehyung não queria transar comigo depois do soco que levei. ele não acreditava em mim quando dizia que não sentia mais dor.
— GALERA, VOCÊS LEMBRAM QUE AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DO TAEHYUNG? — Namjoom grita entrando no laguinho.
— merda, não era pra falar, queria ver se iam lembrar. — Taehyung resmunga.
— eu não sabia, obrigado por dizer Nam. — falo com um sorriso e aperto a cintura de Taehyung, esse que se mexia para me provocar.
— a gente podia fazer algo amanhã né? tipo beber — Hoseok diz e em seguida morde seu lanche.
— beber numa terça, Hobi? — Jimin tira sarro.
— quem nunca foi bêbado pra escola, né? — Yoongi diz, olhando diretamente para mim.
— isso foi indireta? — o olho.
— que? imagina meu amor! — Yoongi diz sarcástico.
— otário — dou risada.
Taehyung se vira para mim e deita sua cabeça em meu ombro, depositando alguns beijos em meu pescoço. acaricio suas costas e com uma das mãos, aperto sua bunda.
sinto ele colar nossos corpos e esfregar sua ereção na minha, que garoto inquieto.
— não foi você que disse "aqui não"? — digo baixo, lhe olhando.
— to excitado agora — ele ri.
iniciei um beijo quente, porém calmo. chupando levemente a língua de Taehyung.
— óia, puta casal bonito. da até tesão só de olhar esses dois. — escuto Hoseok dizer para os meninos e em seguida rir.
— minha criança tá crescendo. — Yoongi completa.
— meu bebê. — Jimin diz, com uma voz de choro.
dou um sorriso durante o beijo o escutar eles falarem e sinto minhas bochechas queimarem.
parei de beijar Taehyung, por conta da falta de fôlego que se fazia presente agora. mordo seu lábio, que agora estava avermelhado e levemente inchado.
— te amo — sussurro, com meus lábios próximos aos seus.
— também te amo — escuto Taehyung sussurrar de volta, e em seguida sorrir.
continuamos abraçados, enquanto eu escutava as piadas idiotas do Jin.
Taehyung parecia ter dormido, estava com a cabeça deitada em meu ombro e bem quieto. acariciei seus fios e dei um sorriso fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
Roman d'amourJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...