Jeon Jungkook
Após almoçar com Taehyung e os meninos, eu e Taehyung fomos à praia caminhar um pouco, e nem vimos a hora passar.
já estava na hora do pôr do sol, nos sentamos na areia e demos as mãos. Taehyung deitou sua cabeça em meu ombro e senti uma lágrima pingar em meu braço.
— amor? — olho para ele, preocupado.
— eu tô com medo... — ele me olha, com os olhos cheios de lágrimas.
— medo do que? — coloquei uma mão em seu rosto, acariciando.
— medo de... tudo isso acabar rápido... — ele volta a chorar.
— amor... eu não posso prometer ficar o resto da sua vida. mas, eu posso prometer ficar o resto da minha. — sorrio olhando em seus olhos assim que o mesmo levanta seu rosto.
— não promete isso, Jungkook...
— por que não? — pergunto confuso.
— todos que me prometeram... não cumpriram. — ele olha para baixo. beijo sua cabeça e levanto seu rosto.
— prometo. — sorrio e lhe beijei.
o céu ficando cada vez mais escuro, o barulho do mar, o vento batendo nossos rosto, enquanto apreciavamos o beijo. um beijo transmitindo um amor sem explicação.
minha mão na coxa de Taehyung, e a dele em minha nuca. sinto seus dedos subirem para meu cabelo. subi minha mão até sua cintura e puxo seu lábio de leve. volto a lhe beijar mais intensamente enquanto dou um sorriso. nos deitamos na areia de mãos dadas e ficamos olhando o céu.
horas depois, já a noite, resolvemos ir para a casa de Taehyung, para me apresentar seus pais.
— pai, mãe, esse é o Jungkook, meu... namorado... — percebo o nervosismo tomar conta de Taehyung.
olhei para os pais dele, com as bochechas coradas.
— o-oi... — dou um sorriso fraco.
— meu Deus, você é bem mais bonito que eu imaginei. — o pai de Taehyung diz sorrindo.
— Jungkook? — a mãe dele diz me olhando, parecia me conhecer.
ela se levantou e veio até minha frente, tocando meu rosto. eu estava ficando assustado.
— t-tudo bem? — dou um sorriso um tanto nervoso.
— v-você... — a mãe olha para o pai de Taehyung. — é o nosso filho...
— O QUE? — escuto Taehyung dizer alto.
— c-como assim... meus pais...? — olho para eles — então o T-Taehyung... — olho para Taehyung, e sinto meus olhos encherem de lágrimas.
— filho... você encontrou o seu irmão. — ela diz sorrindo para Taehyung.
sem pensar muito, saio correndo da casa. assim que fui atravessar, sinto um baque muito forte contra meu corpo, sendo jogado forte no chão.
estava deitado na meio da rua, ao ver o moço saindo do carro desesperado, correndo até mim.
— moço, você tá bem? ai meu Deus do céu. — ele diz tremendo, tentando pegar o celular no bolso. — eu vou pagar o médico, fica tranquilo. — ele dizia segurando meu pulso, certificando se meu sangue ainda circulava.
— chama... meu... namorado... — falei fraco, sentindo minha visão escurecer cada vez mais.
olhei para frente e vi Taehyung vir correndo, tropeçando pelas próprias pernas. ele se jogou no chão ao meu lado e seguro minha cabeça.
— amor, fala comigo. — olho seu rosto, já molhado pelas lágrimas.
— Taehyung...
— oi meu amor... — ele acaricia minha bochecha.
— eu te amo...
foram minhas últimas palavras, em seguida apenas senti Taehyung me balançar levemente, e chamar meu nome, e então apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...