Foi forte.

430 44 6
                                    

Jeon Jungkook

despi Taehyung por completo.

- fica de quatro. - olhei Taehyung. - agora.

Taehyung obedeceu. então amarrei seus pulsos com o cinto e coloquei suas mãos em suas costas. dei um tapa forte em sua bunda e escutei Taehyung gemer.

- isso é bom. - ele sorri mordendo o lábio.

ele empinou mais sua bunda e tirei minha roupa por completo.

- amor, tá machucando... - Taehyung diz com uma voz manhosa, meu coração amoleceu um pouco.

- tá muito forte? - olhei o para ele preocupado, afroxando um pouco o cinto de seus pulsos. - tá melhor? - escuto ele murmurar "hunrum" e então continuo.

comecei a penetrar Taehyung com força, segurando sua cintura e sentindo ele empurrar sua bunda contra meu pau dentro de si. a cada segundo eu o penetrava com mais e mais força e rapidez. nossos gemidos estavam em coro, e então dou outro tapa em sua bunda.

escuto Taehyung dar um gemido mais alto que os outros.

- isso Jeon... ai denovo... - escuto ele dizer com a voz manhosa, e então acerto seu ponto sensível outra vez, o fazendo gemer alto novamente.

depois de alguns minutos, com o suor escorrendo por todo meu corpo, retirei meu membro de dentro de Taehyung.

soltei o cinto de seus pulsos e lhe dei outro tapa. lhe deitei de barriga para cima e coloquei suas pernas em minha cintura, lhe penetrando outra vez.

coloquei uma de minhas mãos em meu pescoço, lhe enforcando levemente. Taehyung coloca sua mão em meu pulso, dando gemidos altos.

- agora eu vou te comer de ladinho. - me deitei atrás de Taehyung, encaixando meu membro novamente.

apoiei minha mão em sua cintura, a apertando forte. comecei os movimentos e já senti meu ápice chegando, então fui cada vez mais rápido.

- Jeon... eu vou gozar... - escutei ele dizer entre os gemidos.

- pode gozar... - coloquei minha mão no pau de Taehyung, lhe masturbando, esperando que seu ápice chegasse. - geme meu nome, geme.

assim Taehyung fez, gemeu meu nome e logo veio quente, sujando todo o lençol da cama e também minha mão. gozei dentro de si, também gemendo seu nome.

depositei um beijo em suas costas e revirei os olhos.

- essa foi boa. - falei baixo, recuperando o fôlego.

- foi... - Taehyung sorri.

me levantei, indo até o banheiro lavar a mão.

- não quer tomar um banho? - olhei Taehyung, que estava deitado da mesma forma.

- tô com dor, Jeon. - ele ri.

- machuquei? - dou risada também, beijando sua testa.

- foi forte. - ele diz ofegante. - e eu tô cansado.

ele sorri e lhe dou um selinho. deitei ao seu lado e desliguei a tv. abracei sua cintura e respirei fundo, dando um leve sorriso.

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora