Eu te amo!

553 47 12
                                    

Jeon Jungkook

o domingo havia passado em um piscar de olhos. eu e Taehyung passamos o dia juntos, rindo, comendo e até transando rs.

já era segunda de manhã mais uma vez, que saco.

consegui sair bem mais cedo que o normal. assim que saí pelo portão, me assustei ao ouvir uma voz familiar.

- bom dia - olho imediatamente e vejo Taehyung, com um sorriso.

- bom dia, amor - acabo dando um sorriso. - por que resolveu passar aqui? achei que iria de carro.

- achei melhor ir acompanhando você agora. - ele sorri.

Eu queria muito pegar em sua mão, mostrar a todos quem eu amava, mas eu tinha medo de tudo.

ao chegarmos no colégio, percebo todos nos olharem estranho. todos sabiam que nos odiávamos há alguns dias atrás.

- Taehyung, é... melhor a gente não se falar na escola, tá? - digo me afastando, antes que ele pudesse dizer algo, aperto o passo, entrando na escola o mais rápido que eu pudesse.

eu não posso agir assim, eu deveria enfrentar meu medo por amor ao Taehyung, mas algo me impede.

vou em direção ao meu armário, e então escuto alguns garotos rindo, vindo em minha direção.

- então, você é o namoradinho do Taehyung, Jungkook? você não era hétero? - um garoto qualquer zomba de mim, aquilo doeu.

- AÍ GALERA, O JUNGKOOK É VIADINHO - o amigo diz alto, para todos do corredor ouvir.

algumas pessoas riram, por incrível que pareça, não foram muitas. boa parte não concordou com a atitude babaca do garoto.

- vai chorar, vai? entenda, aqui não tem lugar pra viadinho, só tem lugar pra macho. coisa que você não é. - o garoto dizia, com seus olhos fixos nos meus. - além de ser um nerd escroto, ainda é viado? falo sério.

- aí Jungkook, quem come? você ou ele? - o outro diz, e os amigos riem.

- isso por acaso te importa? - respondo.

- certeza que você dá a bundinha, viado. - ele ri.

- se quiser posso te mostrar quem o viado aqui, babaca. - respondo outra vez.

de repente, apenas sinto um soco forte no meu rosto, me fazendo cair no chão. quando escuto uma voz alta e grossa fazendo os meninos saírem correndo, era o diretor, covardes.

- Jungkook, está bem? - o diretor dizia, ajoelhando no chão analisando meu rosto sangrando.

- JUNGKOOK! - escuto a voz de Taehyung, e seus passos desesperados. o mesmo se joga em minha frente com as mãos em meu rosto. - você tá bem? Jungkook fala comigo, me responde. - ouço a voz desesperada de Taehyung.

- eu tô bem... - falo fraco, me levantando.

saio correndo para a sala de limpeza, que pelo jeito, parecia agora só mais um quartinho abandonado, estava vazio.

me sento atrás da porta, caso alguém abrisse, não pudesse me ver.

abraço meus joelhos e começo a chorar. meu rosto ardia, minha boca sangrava, minha cabeça doía, tudo doía.

escuto algumas vozes altas vindo do corredor, de pessoas gritando "CALMA", "CUIDADO", e outra coisas do tipo. sim, eu estava com medo de ser o Taehyung tentando me defender, mas eu não conseguia me mexer para me levantar e tentar separar a briga.

meu corpo todo tremia, minha respiração estava descontrolada outra vez e meu rosto completamente molhado pelas lágrimas.

respirando fundo tentando me acalmar, mas eu não conseguia, cada minuto que passava eu ficava mais desesperado, parecia que a pequena sala estava ficando menor ainda. olhava em volta e tudo parecia estar diminuindo. parecia que eu estava em um quadrado minúsculo.

de repente alguém abre a porta e eu tento me manter em silêncio, mesmo com dificuldade pra respirar.

- Jeon? - escuto a voz de Taehyung, aquilo já me acalmou um tanto.

- eu tô aqui... - respondi fraco.

ele fecha a porta e me vê.

- meu amor... - ele se senta do meu lado, segurando minha mão. entrelaço nossos dedos e fechos olhos. - tá tendo crise? - faço sim com a cabeça. - olhe pra mim.

abro meus olhos, olhando nos seus.

- me acompanha, respira e inspira... - ele diz respirando e inspirando várias, várias e várias vezes para me ajudar.

com muita dificuldade, vou lhe acompanhando até conseguir voltar ao normal aos poucos.

- denovo, respira e inspi.... - ele começa a rir, me fazendo rir junto.

- do que a gente tá rindo? - olho para ele confuso, mas ainda rindo.

- eu não sei, só sei que tá te ajudando - ele volta a rir acariciando minha mão. - quer ir pra casa? o diretor liberou você...

- não, vai pra aula, te espero aqui.

ele se ajeita ao meu lado e deita a cabeça no meu ombro.

- já que não vai, vou ficar aqui com você. - Kim responde, brincando com meus dedos.

coloquei minha mão em sua coxa e apertei.

- essa salinha me trás lembranças. - dou um sorriso.

- e ótimas lembranças. - Taehyung diz com um sorriso, e acabamos dando risada.

- Tae... - olho para o garoto ao meu lado, que também me olhava. - sei que é cedo, que a gente se conhece a pou... - ele me interrompe.

- eu te amo! - ele diz com um sorriso.

lhe olhos por alguns segundos assustado, e acabo sorrindo aliviado.

- eu também te amo!

nos beijamos rápidamente e ficamos trocando carinhos ali, sentados no chão.

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora