Jeon Jungkook
Meu Deus, a aula passou voando. olho em meu relógio e estava na hora de ir para a cafeteria.
— guinho, vamos jogar hoje a noite? — falo colocando minha mochila em minhas costas, focando meus olhos em Yoongi.
— pode ser, que horas mesmo? — Yoongi se vira para mim.
— hm... as 20? assim já vou ter jantado!
— perfeito.
estávamos em frente o portão, quando vejo Yoongi encarando um garoto.
— você tá... encarando o amigo do Taehyung? — falo sem acreditar na cena que havia visto.
— ele é bonitinho tá? — Yoongi revira os olhos.
— tá, o Jimin até é bonitinho, mas ele é amigo daquele babaca, você não vai me trair vai? — falo quase fazendo birra ali mesmo.
— cala a boca, até parece que vou chegar nele. — ele me empurra de leve.
— hm, espero. vou indo nessa, então. até mais tarde guinho. — falo andando e escuto um "Até" em resposta de Yoongi.
Quando estava perto da calçada para atravessar a rua, Taehyung passa em minha frente e pisca pra mim, e em resposta apenas reviro meus olhos.
— babaca! — resmungo baixo enquanto olho os dois lados da rua, e então atravessando.
Chego na cafeteria e entro, indo colocar meu uniforme. Hoje estava bem tranquilo a movimentação, geralmente esse horário, está uma loucura.
— eai JK, como foi o primeiro dia de aula? — Rosé dizia enquanto amarrava seu avental.
Rosé trabalha na cafeteria desde que eu entrei lá. Nós conversamos bastante quando estamos em horas vagas.
— bem normal na verdade, só o idiota de sempre me perturbando. — respondo enquanto limpava uma das mesas.
— ah JK, vamos combinar. ele é idiota, mas um baita de um gato. — ela solta uma gargalhada não tão alta.
— até você? — a encaro.
— é verdade, ué?! — ela ri e eu reviro meus olhos.
volto para trás do balcão esperando algum cliente entrar pela porta, até que...
— ah não
me jogo para debaixo do balcão, antes que o ser humano mal amado me visse.
— Jungkook, o que tá fazendo debaixo do balcão? — Rosé dizia me olhando, desgraçada!
— Jungkook? — escuto a voz de Taehyung, MERDA!
— Taehyung!!! — Rosé já estava paquerando? safada!
— eu... te conheço? — Taehyung diz em um tom confuso e eu me levanto.
— não, não conhece. vai, faz teu pedido moleque. — olho para Taehyung com expressão de tédio.
— como assim? eu sou cliente, poderia reclamar com o dono, sabia? — debochado e idiota. AH, COMO EU TE ODEIO!
— anda logo, Kim Taehyung, desembucha.
Finalmente ele faz seu pedido e se senta em uma das mesas, e não deixei de olhá-lo por alguns segundos. Como alguém poderia ser tão idiota na mesma medida que é tão perfeito? eu não entendo!
olho no relógio e finalmente já eram cinco da tarde, o dia está voando!
pego o pedido feito por Kim e levo até sua mesa.
— muito obrigado, Jungkook! — ele me olha com um sorriso enquanto pega seu café.
— ha! — coloco a nota em sua mesa e reviro meus olhos. assim que ia saindo, escuto ele me chamar. inferno de garoto!
— não sabia que trabalhava aqui, Jungkook. — nossa, que vozerão!
— pois é né, olha que surpresa ruim. — olho em seus olhos escuros.
— ruim? não foi ruim!
— é, pra mim foi. agora com licença, eu tenho que trabalhar. — me viro novamente e ele se levanta, puxando meu braço.
— por que tá me evitando? hoje de manhã você me enfrentou no banheiro. — caralho, essa encarada me deixou todo besta.
— eu realmente tenho que trabalhar, Kim. — puxo meu braço bruscamente e volto para trás do balcão. ele não parava de me olhar só para me irritar, e quando eu revirava meus olhos, ele ria. Otário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...