Min Yoongi
— então, você gosta de tocar violão? — pergunto, olhando o garoto de cabelos escuros.
— bem, eu não sei tocar. mas eu gostaria de aprender — responde Jimin, enquanto passava a colher de plástico em seu sorvete, e em seguida, levando até sua boca.
— posso te ensinar! — respondo tão rápido, que até eu havia me assustado.
— ah, eu iria adorar Yoongi. mas, o seu amigo parece não gostar de mim, ele iria concordar? — Jimin diz com sua voz doce.
MERDA! O JUNGKOOK! AGORA É O MOMENTO EM QUE EU ME LEMBRO QUE AMANHÃ VOU MORRER.
— ah, ele é de boa. ele só tem aquela treta infantil com o Taehyung. logo passa. — falo olhando a vista.
vou explicar melhor.
eu e Jungkook havíamos marcado de jogar Minecraft hoje às 20, porém, Jimin havia me chamado para sair no mesmo horário. Como eu sabia que ele iria ficar muito puto, eu acabei mentindo.
eu sabia que ele estaria cansado, porque até se acostumar com essa rotina novamente, iria demorar. Depois resolvo isso.
Estava sentado em um morro ao lado de Jimin, olhando toda a vista da grande Seul. estávamos tomando sorvete e conversando sobre coisas aleatórias, e eu descobri que Park Jimin era tão doce e amável quanto eu imaginei.
— você é bem inteligente, respondeu todas as perguntas hoje da professora de português sem nem pensar. — Jimin disse passando o pequeno guardanapo em seus lábios carnudos e rosados, estes que eu estava louco para experimentar.
— eu odeio estudar pra falar a verdade — dou uma risada fraca — mas já que estou lá, tenho que estudar, querendo ou não.
soltamos uma risada fraca enquanto nos olhamos, e rapidamente olho a vista em nossa frente.
— te admiro, Min. — escuto Jimin dizer, com uma voz mais doce em um tom mais baixo. Levo meus olhos até os seus. — sempre te admirei desde que comecei estudar naquele colégio.
— na verdade eu não tenho nada para ser admirado, eu sou só... eu. — solto uma risada abafada ainda sem olhar nos olhos dele.
— exatamente por isso que te admiro... — ele se aproxima mais de mim. Colocou sua mão esquerda em meu rosto, fazendo com que eu lhe olhasse.
Sem pensar duas vezes, encosto nossos lábios devagar, apreciando perfeitamente os lábios macios de Park Jimin.
Ele me deixa diferente sempre que está perto. ano passado fizemos um trabalho juntos por ordem da professora, não éramos íntimos e nunca havíamos conversado, mas rimos tanto. ele tira toda a minha postura de garoto mal, me deixando completamente fofo e sem jeito perto dele.
seus lábios tinham gosto de morango, provavelmente pelo gloss que estava usando.
passo uma de minhas mãos em sua cintura, e puxo-o para meu colo, sem separar nossos lábios.
— será que alguém consegue nos ver? — Jimin diz afastando nossos lábios e olhando em volta.
— não estraga o clima, Park. — puxo seu rosto novamente, iniciando o beijo outra vez.
Jimin rebolava devagar em meu colo, me deixando louco. seu beijo não havia comparação. ao apertar sua bunda, escuto Jimin gemer e logo escapar um sorriso sapeca em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...