Já sei o seu joguinho!

1.1K 106 53
                                    

Kim Taehyung

Chego no colégio, e como sempre, todos os olhares colam em mim enquanto desço do carro passando a mão em meus fios escuros.

Vou caminhando até o portão do colégio quando alguém esbarra em mim.

— olha por onde an... — olho quem era o ser abençoado distraído — ah... é só você.

— desculpa, Kim. eu estava correndo do Yoongi. — Jungkook, o garoto estranho do colégio.

— tá tanto faz — vejo seu amigo o alcançar — tchau.

dou meia volta, indo procurar minha sala de aula.

esse garoto sempre dá um jeito de chamar a minha atenção, as vezes acho que ele tem uma queda por mim. muitas vezes eu apenas respiro perto dele e ele já fica todo trêmulo. pobre Jungkook!


finalmente encontro meus amigos e de bônus, a minha sala.

— então, como foi com aquela gata ontem? — Jimin dizia se sentando em cima de sua mesa e olhando em meus olhos.

— o mesmo de sempre! deu pra mim, contou pras amigas e agora fica no pé. é sério, as vezes tenho preguiça de garotas. — reviro os olhos.

— vira gay, Kim Taehyung. — Lisa, a menina mais gata do colégio e a que eu mais odeio. é sério que ela vai estudar comigo?

— se eu tiver a opção de ficar com você, ou virar gay. acho que eu pegava o Jungkook. — dou uma gargalhada alta olhando os meninos.

— nojento — Lisa revira os olhos e eu dou um sorriso totalmente convencido.

e pra minha má sorte, o estranho entra na sala me olhando, ele... ESCUTOU?

— fique sabendo que não vai rolar, não gosto de garotos e principalmente moleques idiotas igual a você. — Jungkook dizia enquanto colocava sua mochila na primeira carteira da fila.

— e você acha que faz meu tipo? garoto, olhe para si! se você me acha mimado, você é o que? — percebo o garoto tremer na base, pois não havia resposta. — ficou sem palavras? fica tranquilo criança, era só uma brincadeira. — começo a rir com os meninos e Jungkook sai bufando. — ele sonha que eu quero mesmo beijar a boca dele? que viagem.

obviamente eu estava falando da boca pra fora. eu sou hetero, mas porra! Jungkook é sim, gato pra caralho.

antes que o professor chegasse, corro até o banheiro. realizo minha necessidade e me olho nos espelho, arrumando minha roupa. eu estava impecável, mais uma vez!

— então Kim Taehyung resolveu colocar uma cor no look hoje, não é mesmo? — Jungkook dizia, saindo de um dos banheiros.

— você ta me perseguindo? — encaro o garoto.

— técnicamente, eu cheguei primeiro aqui no banheiro. — ele diz de uma forma irritante, enquanto lava suas mãos.

— ha! era uma disputa? — debocho.

— não, babaca! — ele retruca.

— por quê tá assim, Jeon? não era você que mal olhava pra mim? — falo me aproximando do garoto mais baixo, com um leve sorriso em meu lábios.

— eu parei de ser idiota, Kim. — ele me encara de volta. nossas bocas estavam a centímetros de distância, eu achei que iria beijá-lo ali mesmo.

— belo coturno, Jeon! — faço um rápido carinho em seu queixo e me afasto, saindo do banheiro. fecho a porta, mas não totalmente, queria ver a reação do garoto.

Ele da um suspiro aliviado, passando a mão em seus cabelos e olhando seu reflexo no espelho. agora você não me escapa, Jeon Jungkook! já sei o seu joguinho.

saio dali indo até a sala de aula, com um sorriso de vitória em meus lábios. mas... que vitória?

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora