Kim Taehyung
Horas se passaram e já estavamos no tal rolê. que na verdade só iríamos andar por Seul. Jimin e Yoongi nós chamaram para justamente fazer eu e Jungkook ficarmos juntos, sem o pessoal da escola por perto.
Yoongi e Jimin estavam andando na frente, rindo e brincando. eles são tão fofos.
Jungkook estava nervoso, parecia que não queria ser visto comigo.
— o fato de todo mundo ter que achar que nos odiamos, ainda fica na sua cabeça? — falo enquanto olho as árvores.
— sim... eu tenho medo sabe? a gente se aproximou do dia pra noite... — Jungkook diz, meio cabisbaixo.
— vem cá — seguro sua mão e entramos em uma trilha pelo pequeno bosque que havia em nossa frente.
— pra onde você tá me levando? — Jungkook dizia enquanto eu lhe puxava, aparentemente estava assustado.
— eu não vou te matar, ok? — dou risada.
Continuamos andando, até chegarmos em um laguinho. nos sentamos na beira e tiramos nossos tênis, colocando nossos pés na água.
— Tae... posso... lhe pedir uma coisa? — Jungkook diz dobrando a barra de sua calça.
— claro! — olho em seus olhos e coloco minha mão em sua coxa.
— a gente pode continuar assim por um tempo? tipo... só nós e os meninos sabendo, entende? — ele olha em meus olhos, e eu me aproximo.
— por mim, não há problema algum. o que ninguém sabe, ninguém estraga.
Jungkook sorri, parece que havia tirado um peso de suas costas. ele aproxima seus lábios dos meus, iniciando um beijo lento e demorado.
sem pensar duas vezes, subo em seu colo ainda sem separar nossos lábios. sinto as mãos de Jungkook passearem pelas minhas pernas, apertando minha cintura e então, subirem para minhas costas.
o beijo de Jungkook era tão doce, seus lábios macios me davam vontade de beija-los o resto da minha vida.
escutamos uns passos e nos assustamos, logo vimos Yoongi e Jimin chegarem, que assim que nos viram naquela posição, sorriram.
saio de cima de Jungkook rápidamente e respiro fundo. minhas bochechas ardiam e minhas mãos soavam.
— já disse que vocês dão um casal lindo? — Jimin disse abraçando meu pescoço por trás de mim e em seguida beijando minha cabeça.
— verdade — Yoongi concorda, brincando com as bochechas de JK.
— então agora que a gente já sabe, tiram um fotinho vai, só uma fotinho pufavo, pufavo, pufavo — Jimin implora.
— nos vamos tirar, mas não agora — Jeon responde e da risada.
— tá, então nós já vamos. — Yoongi se despede de nós, e então sai com Jimin.
— loucos — Jungkook tira sarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
Storie d'amoreJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...