Formatura

373 30 0
                                    

Jeon Jungkook

já havíamos chegado no colégio e entrado para o salão de festas, onde havia todos os alunos do colégio, dançando e bebendo.

fui até a mesa de bebidas com os meninos e pegamos um copo de champanhe, pois era o que estava servindo no momento.

nos sentamos na mesa e logo começou as apresentações de algumas alunas dançando e cantando.

— você tá lindo — escutei sussurrar em meu ouvido e olhei para o lado, era Taehyung.

— você também. — sorrio e recebo um selinho.

já era a décima vez que ele havia me falado isso.

senti seus lábios tocarem meu pescoço algumas vezes, me deixando arrepiado.

— Taehyung! — dei um tapa em sua coxa, ainda mantendo meus olhos na apresentação. ele colocou seu braço em volta de meu pescoço e deu um beijo em minha bochecha.

[...]

estavam todos dançando e bebendo. Taehyung já estava no seu quinto copo de whisky, já um pouco fora de si.

— amor, não é melhor parar de beber um pouco? — falei em seu ouvido, com uma mão em sua cintura.

— amor, faz tempo que não bebo, deixa eu aproveitar. — Taehyung diz um pouco embolado.

— justamente por isso, vida. — tento pegar o copo de sua mão mas ele afasta. — você já tá ruim, Tae.

— eu tô bem, relaxa. — ele diz sorrindo e da outro gole no whisky, com seus olhos fixos em minha expressão séria.

ele se aproximou de mim, encostando nossos lábios e iniciando um beijo feroz. passando sua mão livre em minha nuca, subindo para meu cabelo e o puxando de leve.

— deixa eu te chupar? — escutei ele dizer em meu ouvido com uma voz sexy.

Taehyung desceu sua mão até o coz da minha calça social, e quando senti que ia puxá-la para baixo, segurei sua mão.

— não vou transar com você nesse estado. — continuei lhe olhando sério.

— por favor, é rapidinho. — disse com você manhosa.

apenas balancei minha cabeça, negando o ato que o mais alto tanto queria.

eu queria, confesso. ele estava me provocando a festa inteira, me dando beijos no pescoço e passando a mão discretamente em meu pau coberto pela calça, que agora marcava muito.

resolvi pensar bem, então fui até o banheiro, sem que ninguém me visse, principalmente Taehyung. eu precisava me aliviar urgentemente.

me tranquei em um dos banheiros e por sorte não havia ninguém. desabotoei minha calça, tirando meu membro e então comecei a me masturbar, pensando em Taehyung.

apoiei minhas costas na parede e encarei o teto. estava enlouquecendo, mas precisava de ajuda.

peguei meu celular e mandei mensagem para Taehyung, que respondeu imediatamente, parecia que iria me mandar mensagem. talvez tenha notado meu sumiço.

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora