No outro dia.

870 101 37
                                    

Jeon Jungkook

Por incrível que pareça, hoje consegui acordar antes do despertador tocar, então poderia me arrumar com mais calma.

tomei um banho relaxante e bem demorado. vesti a minha roupa e em poucos minutos, já estava pronto. por quê não acontece isso quando estou atrasado?

Yoongi já estava me esperando, então resolvi sair mais cedo para poder contar sobre o que aconteceu ontem, antes que eu exploda de tanto guardar isso.

em pouco minutos, chego no colégio e encontro Yoongi.

— ah, olha só, a bela adormecida chegou cedo hoje né puta — Yoongi dizia de forma sarcástica, e logo me dá um leve tapa na nuca.

— nem sei o que aconteceu, acordei bem cedo. — dou risada e logo vejo Jimin chegar, e Yoongi grudar seus olhos no mesmo. — ah meu pau — reviro os olhos.

— bom dia, Jiminnie! — Yoongi diz assim que Jimin se aproxima, e o cumprimenta com um beijo na bochecha, boiolagem do caralho.

— bom dia, Yoon! Bom dia, Jungkook! — Jimin me olha sorrindo, e eu retribuo.

— bom dia, Jimin! — respondo olhando-o e olho Yoongi, que estava... VERMELHO?????????

Depois de uns segundos, Jimin saiu e eu encaro Yoongi.

— você tá... — ele me interrompe.

— ele me deixa sem jeito tá? — Yoongi diz ficando cada vez mais corado.

— TA APAIXONADO, TA APAIXONADO — canto alto.

SHIIIIIII, cala a boca inferno — Yoongi tampa minha boca.

— desculpa! — começo a gargalhar alto e nos sentamos no banco. — guinho, preciso te contar o que aconteceu... ontem a noite...

— pode falar — Yoongi diz, enquanto amarrava novamente o cadarço do tênis.

— eu... ontem... — ele me encara. — eu beijei o Taehyung... ontem... — falo em um tom bom de se ouvir, estava tranquilo pois não havia ninguém perto.

— acho que não escutei — ele 'coça' os ouvidos — repete.

— sim, você escutou guinho... eu beijei ele ontem... — encaro o chão e respiro fundo lentamente.

— e você...

— sim, eu gostei. — olho em seus olhos, ele estava totalmente assustado. — eu me masturbei... pensando nele.

— puta que pariu, fudeu caralho — ele diz sem piscar, com seus olhos em mim. — espera mas os... negócios de vocês encostaram? — certeza que ele nem sabe o que tá dizendo.

— sim, Yoongi. — passo a mão no rosto. — foi tão... bom, sabe? foi tão gostosa a sensação de sentir o pau dele roçando no meu. — falo baixo.

— acho que minha pressão caiu — ele não perde uma oportunidade né?

— foi só ontem, ok? eu não sou gay.

— você é, só não se descobriu ainda. — olho para ele assustado.

— não viaja — começo a rir.

— tu acabou de me falar que esfregaram um pau no outro e tu gostou filho da puta, que hétero que faz isso? — paro de rir e olho pra ele, ficando em silêncio por alguns longos segundos.

— odeio quando tem razão! — encaro o nada e vejo Taehyung chegar. — passa reto por favor. — falo com meus olhos fechados, rezando para que Taehyung passasse direto.

quando abro meus olhos, vejo Yoongi correndo para o portão e Taehyung em minha frente. Yoongi o chamou, desgraçado!

— Jungkook, sobre o beijo... — me levanto, interrompendo o mais alto.

— foi um erro, eu não gostei daquilo! — claro que eu menti né haha.

— ah... sério? eu pensei que tivesse gostado. você tava duro — Taehyung diz, me deixando sem palavras, pela terceira vez.

— tá, eu gostei. mas, não tô afim de ficar de papo com você, ok? é melhor manter distância, eu sou hétero.

— que hétero que esfrega o pau no outro? — ele me encara.

— cala a boca? — tento sair de sua frente, mas sou puxado pelo braço.

— ativo? — ele olha em meus olhos.

— faça-me o favor, Taehyung. olha que pergunta babaca. — reviro meus olhos e sou puxado para mais perto de Kim Taehyung.

— quer me foder, Jungkookie? — ele sussurra em meu ouvido, e eu sinto meu corpo se arrepiar inteiro. olho em volta e ainda não havia ninguém.

— me solta — encaro seus olhos.

— só quando me responder!

Sinto que já estava fora de mim, estava começando a sentir meu membro pulsar dentro da minha calça apertada.

— se você não me soltar, eu vou ser obrigado a te deixar sem andar. — respondo ainda olhando em seus olhos, e sinto Taehyung segurar meu braço com mais força. — então, você quer Taehyung? quer eu te foda? você não era o hétero que pega todas as meninas da escola?

— digo o mesmo, Jungkook! — ele se aproxima, agora encostando em minha ereção. — você é tão gostoso. — ele passa sua mão em meu volume, e logo dou um tapa na mesma.

— tarado — me afasto e vou andando até o portão, e em seguida para a sala de aula, o deixando ali sozinho.

Ele me deixou duro denovo, o que ele tá fazendo comigo?

Sem querer, amei você! | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora