Jeon Jungkook
Já estava escuro, eu e Taehyung ainda estávamos naquele laguinho olhando as estrelas e contando histórias um tanto engraçadas.
Meu coração queria se abrir, queria que eu dissesse tudo o que eu sentia para Taehyung. Seguro sua mão, entrelaçando nossos dedos, sem nem tirar meus olhos do céu estrelado, até que deixo escapar...
— Taehyung, eu to gostando de você...
Percebo Taehyung me olhar no mesmo momento, com os olhos arregalados, e então, abrir um sorriso.
— J-Jeon... — o interrompo.
— eu sei que não é recíproco, e que esse relacionamento não vai passar de um sexo fixo, eu não queria gostar de você mas...
Taehyung me interrompe, atacando meus lábios com os seus. meu coração batia tão forte, mas tão forte, que parecia que iria rasgar o meu peito.
no momento, eu estava disposto a fazer de tudo para Taehyung. Seu abraço era meu conforto, meu lugar favorito.
Com a falta dos meus pais, eu sinto que Taehyung chegou para cuidar de mim, pois eu sabia que uma hora, Yoongi iria se relacionar com alguém.
Eu gosto muito do Taehyung, mas, não significa que eu esteja pronto para contar o meu segredo a ele.
ainda nos beijando, Taehyung se senta em meu colo. abraço sua cintura e mordo seu lábio.
— eu também gosto de você, Jeon. — Taehyung termina sua frase, a qual lhe interrompi.
Seus olhos estavam fixos nos meus, e seus lábios, com o pouco que eu conseguia enxergar, estavam mais inchados e avermelhados.
Aquilo me deixou sem palavras.
— seu coração ta disparado — Taehyung sorri, enquanto diz com a mão em meu peito.
— tô nervoso, nunca me declarei. — falo com a voz um pouco trêmula.
— tá tudo bem, não precisa ficar nervoso comigo. — ele me dá um selinho, me deixando um tanto confortável. — que horas deve ser?
Pego meu celular olhando a hora atual, 20:34.
— são, oito e trinta e quatro. quer ir? — guardo meu celular e volto minhas mãos para a cintura de Taehyung.
— melhor ne, minha mãe pode se preocupar.
nos levantamos, arrumamos nossas roupas e fomos saindo do bosque, de mãos dadas. eu sinceramente não estava ligando no momento, até porque, estava longe da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...