Jeon Jungkook
[...]
Estava na hora do intervalo, estavam todos andando pelo corredor.
— vai kook, a gente ta aqui. — escuto Namjoom dizer, e Taehyung me olhar confuso.
— tá... — falei nervoso. — galera, atenção. — falo chamando a atenção de todos do corredor. — eu... queria dizer umas coisas. — Taehyung continuava me olhando sem entender, e os meninos com um sorriso.
subi no banco do corredor, para que todos conseguissem me ver.
— estou sabendo, que há um casal lésbico aqui no colégio, e que as meninas foram zoadas pelo grupinho do Yeonjun e...
— qual seu problema, seu babaca? — escuto um dos amigos do Yeonjun dizer.
— silêncio. — encarei o garoto por alguns segundos. — continuando... não vou demorar muito, mas isso é uma falta de respeito, falta de amor ao próximo. amor existe de todas as formas, seja em amizade, seja com o animalzinho de estimação, seja com os pais, seja de homem para mulher, de mulher para mulher ou de homem para homem, É AMOR. — olhei Taehyung, ele continuava confuso. — enfim... o que eu queria dizer é que eu não aguento mais chegar na escola e fingir ser quem eu não sou, fingir odiar quem eu amo para agradar pequena parte do colégio. decidi ser quem eu sou de verdade, porque uma pessoa me ensinou ser que em sou.
escutei a escola gritar e aplaudir em aprovação. olhei Taehyung e ele chorava.
— então, depois de um mês fingindo ser uma pessoa que não sou, hoje eu resolvi vir aqui, e assumir o verdadeiro Jungkook. e aproveitar...
peguei uma pequena caixa de veludo em meu bolso, e olhei para Taehyung.
— eu sei que há horas atrás, a gente fingiu se odiar mais uma vez, pra que ninguém descobrisse nosso relacionamento. mas eu não ligo mais pra isso, eu quero mostrar a todos o namorado incrível que eu tenho, e pedir ele em namoro... oficialmente. — abri a pequena caixa com duas alianças em direção a Taehyung.
Taehyung vem até mim, subiu no banco e me abraçou. a escola começou a gritar novamente, bater palmas, e Seokjin jogou confetes coloridos na gente, doido.
— eu te amo, eu te amo muito. — escuto Taehyung dizer em meu ouvido, e suas lágrimas molharem meu ombro.
— eu também te amo — sorrio. lhe dei um selinho e coloquei uma das alianças em seu dedo.
— FOFOS — escutei Yoongi gritar.
olhei para o fim do corredor, e estava o diretor, sorrindo e aplaudindo... QUE?
descemos do banco e fomos até os meninos.
— PUTA CASAL BONITO — Hoseok diz alto.
— obrigado gente, estava tão nervoso. — segurei a mão de Taehyung, e agora sem medo, lhe beijei na frente de todos, enquanto os mesmo gritavam.
Taehyung estava vermelho de vergonha, não sabia se ria ou se chorava. estávamos tão felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...