Jeon Jungkook
— amor — escutei novamente e ser balançado.
— hum? — murmurei, abrindo meus olhos devagar. — onde eu to? — olhei para Taehyung, que agora ria.
— você dormiu aí. a gente combinou de ir lá em casa, lembra? — ele aproxima de mim e me dá um selinho.
— Taehyung... eu tive... um sonho estranho. — me sentei na areia, arrumando meu cabelo. — seus pais eram meus pais, e a gente era irmão...
— que? — ele diz confuso.
— é... e se... — ele me interrompe.
— amor, foi só um sonho. — Tae beija minha bochecha e acaricia a mesma, enquanto olho para o mar.
— parecia real... — olhei em seus olhos.
— não coloca isso na sua cabeça, amor. — sinto sua mão em minha coxa.
— ah, e no final, eu fui atropelado... e morri... — sinto meu coração disparar. — Taehyung e se isso for um...
— amor, não coloca isso na sua cabeça. — ele me interrompe, repetindo a frase anterior. — vamos, tô morto de fome — ele diz se levantando.
[...]
— pai, mãe, esse é o Jungkook, meu... namorado... — percebo o nervosismo tomar conta de Taehyung.
olhei para os pais dele, com as bochechas coradas.
— o-oi... — dou um sorriso fraco.
— meu Deus, você é bem mais bonito que eu imaginei. — o pai de Taehyung diz sorrindo.
— Jungkook? — a mãe dele diz me olhando, parecia me conhecer. e foi ai que meu coração disparou, isso aconteceu no meu sonho.
— s-sim? — comecei a tremer.
— você não é aquele garoto que fez uma entrega pra mim em meu escritório? — ela sorri.
— ah, era você? — sorrio aliviado. — desculpa, minha memória é péssima.
— sim! eu havia comentado sobre meu filho com você, e você disse que conhecia um Taehyung no seu colégio, e que não se davam bem. — ela ri. — como é bom ter você como genro. parece bom moço. — ela sorri e Taehyung ri.
— ei! — empurrei Taehyung de leve. — eu sou, tá?
— não falei nada. — ele me olha rindo.
— então, genro. — o pai dele se aproxima, que medo!
— o-oi... — sorrio nervoso.
ele me encara por alguns segundos, e então sorri.
— gostei de você, vamos nos dar muito bem. — fizemos um aperto de mão. — poderia passar a semana aqui né? nós vamos viajar a trabalho e já que vocês ficaram o resto da semana sem aula, não seria uma boa deixar Taehyung sozinho.
— não confia mais em mim, pai? — Taehyung disse, indignado.
— confio, mas agora confio mais no Jungkook, ele parece ser responsável. — nós rimos.
— fico feliz com a confiança, e bem... — eu e Taehyung nos olhamos. — acho que... meus pais não se incomodariam...
— eu conversei com eles sobre isso... — ele disse baixo, e então pega em minha mão. me senti tão protegido.
— ah, ótimo. eu fico, então. — sorrio.
— a gente vai tomar um banho tá, a gente já desce. — disse Taehyung.
— tudo bem, vou terminar o jantar. — a mãe de Tae diz indo até a cozinha.
fomos subindo as escadas e escutei os pais de Taehyung conversando.
— ele é bonito, né? — ouço o pai dele dizer.
— sim, parece ser um amor. acho que vai durar, espero. — escuto a mãe dele responder e sorrio, aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, amei você! | TAEKOOK
RomanceJeon Jungkook era um garoto simples, que não havia muito dinheiro para esbanjar como a maioria dos colegas de sala. escondia um segredo, onde somente seu melhor amigo, Min Yoongi, sabia. havia medo de que alguém descobrisse seu segredo, e o zombasse...