Saudações (estou escrevendo isto ao som do Scorpions- Always Somewhere)
Se desculpas fossem suficiente para expressar o quão sinto imenso por ter deixado minhas estórias em hiatus sem nenhum aviso prévio, eu teria escrito um livro sobre isso. Ainda assim desculpas.
Bom, eu realmente queria escrever mais sobre a pausa inesperada que fiz mas o motivo foi o óbvio, faculdade, depois trabalho e por fim, uma insatisfação com o rumo que minhas estórias estava tomando. Estava confuso até para mim. Mais uma vez desculpa.
Bom, se eu disser que voltei para postar com constância irei mentir. Porém voltei para finalizar esta estória que tenho imenso no coração e depois "Sea Clean" e depois postar outras que já tenho terminadas, porém decidi ir ao fim com as que comecei primeiro.
Mas, antes de eu soltar todos os 20 capítulos ( já rescritos e revisados) de uma vez, vamos a uma breve contextualização.
1: O nome da estória mudou de Heroux para Um laço eterno.
2: A narrativa continua a mesma só a ordem dos acontecimentos mudou e fui ajustando um e outro detalhe, decidi trabalhar mais nos conflitos dos personagens ao inves de me focar muito no secsu.
3: A história será postada até ao final e retirada no final de Setembro para uma última revisão antes de ser comercializada. ( Descobri que já sou adulta e preciso de renda extra, infelizmente). A posterior informarei sobre a venda, por enquanto leiam a vontade.
4: Detalhes sobre os personagens foram ajustados, a idade de mocinha por exemplo, alguns nomes mudaram. Irão sentir com a leitura.
5: Bom, é tudo. O que não entenderam perguntem aqui.
6: E obrigada por lerem e se darem o trabalho de ler novamente.
7: Vi as mensagens que mandaram a pouco tempo, obrigada pela preocupação. Estou bem graças a Deus. Irei responder assim que possível.
Recadinhos bem importantes:
• É um livro com conteúdo adulto, linguagem explícita e retrata consumo de álcool e drogas (lembrando que não incentivamos isso por aqui).
• O livro pode conter erros que passaram despercebidos então não receie em me corrigir... levo de boas correções.
• Críticas são todas bem vindas desde que não beirem a falta de respeito.
• É uma estória que se passa num lugar não especificado ( sou péssima em criar cidades ou usar as já existentes). Enfim, espero que compreenda.
• Para maior interação comigo, me sigam aqui ( podem me enviar mensagens no privado, eu não mordo), no instagram e podem se inscrever no meu canal no telegram.
Instagram: autora_whetoisis
Vamos aos avatares?
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM LAÇO ETERNO《#Orfãos Cardin 1》
Romance[HISTÓRIA FINALIZADA, DISPONÍVEL POR TEMPO INDETERMINADO] Uma família seperada por uma tragédia. Heroux foi separado dos seus irmãos após a morte de seus pais, seu tutor era um homem ganancioso, e ele se tornou o produto da vida que levou ao lado de...