Isabella Walker
Jogo meu braço sobre o pequeno bidê ao lado da minha cama, buscando pelo meu celular para desligar o despertador que tocava a uns bons 2 minutos, mas, ainda com os olhos fechados, a única coisa que consegui foi derrubar o aparelho debaixo da cama.
E ele continuou a tocar.
Rolei na cama bufando e me colocando em pé, para só então me abaixar e procurar pelo celular, e assim que o alcancei e estava pronta para desligar o alarme, alguém bateu na porta, me fazendo dar um pulo e bater com a cabeça na cama.
– Desliga logo essa merda, Isabella! – eu não precisava nem ver a cara para saber que se tratava do Christophen do outro lado.
Respirei fundo, engolindo os 10 palavrões diferentes que pensei nesse pouco tempo, então me levantei desligando o celular e caminhando até a porta, encontrando o garoto escorado na parede da frente, com os braços cruzados sobre o peito nu.
– Bom dia, pequeno inferninho. – ele disse sorrindo.
– Vai se fuder! – semicerrei os olhos segurando a madeira com força antes de voltar a falar – É melhor começar a andar vestido nesta casa, não quero ter pesadelos.
– O que? – ele abriu a boca em um sorriso maroto abrindo os braços e encarando o próprio corpo, para então arrumar a calça de moletom preta e me encarar – Ora, Bella, não precisa negar que eu sou gostoso e que os sonhos que você teria não seriam pesadelos.
– Isabella. – Voltei a falar cerrando os dentes perdendo o resto da paciência – Para você é Isabella. Não ouse me chamar de qualquer outra coisa.
Christophen voltou a dar risada, então bati a porta com força, mas, meio segundo depois a abri novamente, encontrando-o ainda parado do mesmo jeito.
– Aliás, não ouse nem falar meu nome ou dirigir a palavra para mim.
E então fechei a porta sem nem mesmo aguardar uma resposta, fazendo a madeira bater com força e logo após eu escutar meu irmão gritando do final do corredor, onde seu quarto fica, pedindo para pararem de bater as portas.
Encarei minhas malas ainda no canto do quarto, caminhando até elas e separando uma roupa e uma toalha para tomar um banho, já que eu havia acordado mais cedo que o necessário.
Por sorte, nenhum dos meninos, Peter ou Thomas, estavam utilizando o banheiro, então pude tomar meu banho e lavar meus cabelos sem pressa, secando-os logo em seguida.
Quando cheguei à cozinha, encontrei os três amigos sentados envolta da mesa, conversando alto enquanto tomavam café. Sentei-me ao lado do meu irmão, de frente para Thomas, falando um bom dia baixo antes de pegar uma xícara de café forte e amargo.
– Treino hoje? – Thomas pediu levantando as sobrancelhas encarando Christophen que estava sentado na ponta da mesa mexendo no celular.
– Hum, não! – ele resmungou franzindo a testa e bloqueando o aparelho, colocando-o em cima da mesa e voltando a falar – Hoje não, só uma apresentação do elenco mesmo. Treinador quer ver quem continua no time e os calouros que pretendem entrar.
– Quando é o teste? – meu irmão pediu pegando um cookie do pote no centro da mesa.
– Na quinta-feira, depois do nosso treino.
– Quinta você nem vem para casa antes da noite então? – Thomas pediu se levantando me fazendo franzir a testa e encarar o garoto no canto da mesa.
– Não, acredito que não. Treinador vai encher o saco e me fazer ficar até o final.
– Quem mandou ser capitão, tem que lidar com as consequências agora. – Peter enfiou outra bolacha na boca se levantando e colocando a louça na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para meu inimigo, com amor
Storie d'amoreChristopher Cannon tinha tudo para ser o cara mais clichê possível, afinal, ele é capitão do time de lacrosse e possui uma fama enorme por todo o campus. No entanto, ele nunca deu muito valor para isso, era decidido com o que queria e tinha tudo pla...