Isabella Walker
– Pensei em chamar ele aqui pra casa no sábado a tarde, eu invento alguma coisa e seguro ele até a noite para vocês arrumarem ai. – mordo o canto do polegar assim que termino de falar, segurando firme o celular.
– Tem certeza que é uma boa ideia deixar eu e o Thomas enfeitando e organizando uma festa? – a voz do Christopher do outro lado da linha vem acompanhada de uma risada rouca.
– A Alicia e a Lili falaram que podem ajudar caso vocês precisem.
– Contou para elas?
– Sim. Não deveria?
– Não. Quer dizer, sim. – Christopher solta o ar atrapalhado do outro lado e eu aperto os lábios um no outro – Não tem problema nenhuma, só lembre elas de que é surpresa.
– Acredito que o maior problema seja o Thomas. – resmungo enquanto observo o teto do meu quarto e escuto passos pelo corredor.
– Com certeza. Tenho certeza de que ele vai acabar contando até o final de semana, não é fácil conviver com o espirito de fofoqueiro do Thomas às vezes. – dou risada ao escutar o tom de voz com que ele diz isso e então sua risada chega aos meus ouvidos também, meio cortada.
Desligo cinco minutos depois, no exato momento em que a Alicia aparece no meu quarto, deixando a porta meio aberta ao se escorar no batente, cruzando os braços e levantando as sobrancelhas.
– Tava falando com quem? – o sorriso nos seus lábios me diz o suficiente para não contar a verdade.
– Com ninguém. – resmungo jogando minhas pernas para fora da cama e arrumando o cabelo em um rabo de cavalo alto.
– Com ninguém?
– É.
– Ok. – olho para a minha amiga no momento em que ela morde o interior da bochecha e encara o próprio celular – Vem comer. Quarta é dia da Lili fazer a janta, lembra? Coisa boa então.
– Só vou colocar meu celular carregar e já vou. – ela acena para mim e desaparece fechando a porta.
Visto um moletom depois de conectar meu celular no carregador e jogo o cabelo para trás, para só então ir até a cozinha onde minhas amigas estão conversando animadas.
Não me arrependo de ter me mudado. Nem um pouco. Gosto de morar aqui e ter duas amigas para conversar e pode compartilhar coisas com elas. Não que eu venha fazendo muito esta última.
Mas, as vezes, eu sinto muita saudade de morar com o meu irmão e com os meninos. Sinto saudades das discussões bobas por quem vai ajudar quem a arrumar a cozinha ou quem vai escolher o que vamos assistir.
Sinto falta até mesmo de brigar de manhã com o Cannon e de ver a cara amassada do Thomas. Não sei se este ultimo recebeu mais alguma de suas cartas de não-amor, não conversei muito com ele também desde que me mudei.
– Bella? – Lili me chama, quando volto minha atenção para ela, sua cabeça esta meio inclinada e tem um pequeno sorriso nos lábios – Tudo bem?
– Ah. Sim. Tudo bem.
– Você tem estado um pouco distante ultimamente, aconteceu alguma coisa? – Alicia pergunta antes de me servir um pedaço de torta de frango.
– Você parece um pouco triste ou estranha. Distante mesmo, como a Alicia disse.
– Não é nada. Só preciso resolver umas coisas que estão na minha cabeça. – resmungo enfiando um pedaço na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para meu inimigo, com amor
RomanceChristopher Cannon tinha tudo para ser o cara mais clichê possível, afinal, ele é capitão do time de lacrosse e possui uma fama enorme por todo o campus. No entanto, ele nunca deu muito valor para isso, era decidido com o que queria e tinha tudo pla...