Fly

1.5K 132 369
                                    

"I wish today it will rain all day
Maybe that will kinda make the pain go away
Trying to forgive you for abandoning me."

Fly - Nicki Minaj

POV Yara

Eu amei que eu e a Billie conversamos, claro que eu não tô feliz em saber que ela realmente faz oque faz com o namorado; eu conheço pouco dele, mas ainda assim acho ele um cara legal, pelo menos é oque ele mostra. Eu senti por alguns momentos da nossa conversa que eu sentia uma falta enorme da Billie, não só da presença dela como amiga, mas da outra coisa que tivemos, então, eu tentei esquecer naquele momento, ou me distrair daquilo, eu sou uma pessoa que sempre odiei qualquer coisa que me remete a traição, então, só de eu estar pensando em outra pessoa da maneira que penso na minha namorada, já faz eu me sentir extremamente culpada, eu nunca faço com as pessoas aquilo que eu não gostaria que fizessem comigo; sei que eu não tenho nada a haver com o relacionamento da Billie, mas não acho legal isso acontecer e eu saber e não dizer nada.

Eu e a Billie decidimos que estavamos em paz, ficamos mais um tempo no café, conversando e tentando entender oque acontecia na vida de cada uma, falamos sobre o casamento da Laura, e pra minha tristeza a Billie ligou pra Laura só pra dizer que eu havia falado da gente entrar juntas no casamento, e eu nem preciso dizer que a Laura quase me matou, ela me fez lembrar que " Eu iria falar com ela Yara, você realmente não sabe ficar de boca fechada!" Palavras dela, ela ficou tão irritada que quis parar no café só pra me xingar.

- Uau Yara, você é realmente impossivel de ficar quieta né?- Laura diz me olhando com o mesmo olhar de sempre.

- Eu não sabia que ela não sabia ainda, a culpa é sua.- Respondo e Billie segura o riso, tomando seu café, mas olhando pro celular, que tocava diversas vezes.

- Eu precisava de um tempo ok! Fazia tempo que eu e ela não conversavamos, já que ela sumiu do mapa depois de um tempo.- Laura responde, me fazendo ficar confusa, achei que a Laura tinha se afastado, por conta da viagem pro pedido de casamento.

- Ué, mas não pararam de se falar quando você foi viajar com seu maridão?- Pergunto.

- Que? Não, foi bem antes, foi...- Laura falava mas Billie acabou interropendo ela.

- Então, tudo bem, não importa, tá bem, eu entro com a Yara, fica tranquila, acabou Laura?- Billie responde e Laura concorda.

- Hm, ok, enfim, e vocês duas, quando voltam?- Laura pergunta e eu e Billie engasgamos ao mesmo tempo com o café.

- Eu namoro.- Billie diz e Laura da de ombros.

- Ai, seu namorado é um pé no saco, ele não me convence não, ele tem cara de ser chato.- Laura diz.

- Ainda bem que ele é meu namorado e não seu.- Billie diz e Laura revira os olhos.

- Continua sendo chato pra mim.

- Todo mundo é chato pra Laura.- Ouvimos a voz de Bruno, nos dando um leve susto.- Gente, eu sou tão feio assim?- Bruno pergunta se sentando ao lado de Laura, que deu um tapa leve no braço do mesmo.

- De onde você veio?- Pergunto.

- Bom, como eu sou um namorado tóxico, rastreei o celular da minha namorada, e bom agora estou aqui.- Ele diz mas ri em seguida.

- A tá bom. Eu quem mandei mensagem pra ele passar aqui, rastrear meu celular, ele não é nem doido de fazer isso.- Laura diz o olhando serio.

- Aiai, casal comédia vocês dois.- Billie diz sentando de forma desleixada na cadeira.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora