How To Love

1.4K 135 135
                                    

"When you was just a young'un your looks was so precious

But now your grown up

So fly it's like a blessing

But you can't have a man look at you for 5 seconds

Without you being insecure."

How To Love - Lil Wayne

POV Yara

- Gravida? Como assim gravida?- Pergunto.

- Gravida de gravida Yara, tem outro jeito de estar gravida? Anda gente!- Laura diz e eu pego meu celular.

- Eu vou ligar pro Bruno.

-  Que? Não, não liga, ele não sabe.- Laura diz.

- Não contou pra ele ainda?- Sirena pergunta.

- Claro que não, eu descobri faz pouco tempo, nem eu tenho cabeça pra lidar com isso, acha que ele vai ter? Ele ainda tem a cabeça de um adolescente que se impressiona fácil, não quero jogar tanta pressão nele, não por enquanto.

- E pretende contar quando pra ele mamãe?  Quando a criança estiver saindo?- Sirena pergunta.

- Eu não sei nem se quero esse filho... Não sei cuidar nem de mim, quem diria de uma criança Yara, eu não quero ser uma mãe cuzona, porem eu tenho certeza que o Bruno iria amar ter um filho, mesmo não sabendo cuidar dele mesmo.

-Tá, você pode ir pensando nisso no caminho, mas a gente precisa ir, deixa esse merda aí.- Digo olhando pra Austin, que estava no chão gemendo de dor.- Sirena, leva ela pro carro dela. Cade a Ananda? 

- Tive que explicar pra ela, pelo oque parece o merdinha aí tava descontando sua raiva nela.- Sirena diz indo até a porta com Laura.

Eu queria falar muita coisa pro merda do Austin, mas tinha que me preocupar com a Laura agora, sei que ela faria o mesmo por mim, então deixei aquela raiva de lado, pelo menos até voltarmos do hospital e termos certeza de que ela estava bem, falei pro Austin que ainda tínhamos coisas pra resolver, não que o idiota tenha levado a serio, mas não me importa oque ele queria ou não, eu nunca tinha ficado tão irritada em toda a minha vida, ele me tirou do serio, como ele pode ser tão ruim e esconder tão bem? Parecer ser alguém tão bom na frente de algumas pessoas, mas ser um bosta de verdade.

Antes de mim e Sirena levarmos a Laura, pedimos pra Ananda conversar com o Austin, não queria deixar ela no mesmo lugar que o irmão louco dela esta, mas ela se ofereceu pra ajudar, por conta da situação da Laura; isso virou outra coisa que não saia da minha cabeça, Laura gravida, a Laura é uma pessoa incrível, mas não acho que ela já esteja pronta pra ter uma criança, ainda mais o Bruno, eles ainda são novos, tem muita que eu sei que eles ainda adorariam fazer, sem uma criança, no caminho até o hospital, mandei mensagens pra Billie, não disse oque estávamos fazendo, mas que a Laura estava com alguns problemas e que estávamos indo ao hospital, não falei sobre onde estávamos e oque fizemos naquele curto tempo, mas nem precisei, foi só falar sobre a Laura em um hospital e ela foi correndo sem ligar pro resto. A Laura avisou o Bruno, não disse que estava gravida, ela queria contar pessoalmente.

- Já pensou se vai querer essa criança?- Sirena pergunta enquanto dirigia.

- Eu não sei nem se ainda tô de fato gravida de verdade, vai ver o estresse que eu passei hoje me fez perder esse bebe, sem contar que eu não tenho muita paciência com criança, elas são fofas, mas depois de um tempo eu perco a paciência, e vai ser meu filho, não vai ter alguém que eu devolva essa criança quando ela começar com birra, porque a mãe vai ser eu.- Laura diz enquanto seguíamos o caminho até o hospital.

- Bom, independente do que rolar eu vou estar do seu lado, pra qualquer coisa.- Digo.

Não demoramos muito pra chegar no hospital, a Sirena foi bem rápida, ela parecia desesperada mesmo. Quando chegamos fomos atendidas com emergência, vários médicos levaram a Laura pra fazer diversos exames, não podemos entrar com ela, então esperamos do lado de fora, até Billie, Bianca e Bruno chegarem, o Bruno não ficou muito feliz em rever a Sirena, ele nunca foi muito com a cara dela, sem contar que ele já parecia extremamente nervoso, sem entender oque estava acontecendo ali, mas de certa forma isso ajudou ele a esquecer um pouco da presença da Sirena ali e focar apenas no porque da Laura estar ali, ele perguntava toda hora as mesmas coisas, como aconteceu, se ela tinha batido em algum lugar, ele pofia sim ser muito criança, mas cuidava da Laura de um jeito surreal.

- Você tem certeza Yara? Não sabe oque houve? Gente por favor, se alguém souber de alguma coisa me fala por favor.- Bruno diz dando voltas pelo longo corredor.

- Ei, tá tudo bem, tá legal? Ela vai ficar bem.- Billie diz.

- Sera que foi eu? Sera que tem haver comigo? Eu fiz alguma coisa de errado?- Bruno pergunta e Sirena ri.

- É fazer você fez, agora se foi algo bom ou errado já não é comigo.

- Bruno, vai dar tudo certo, logo sua namorada apareci aí pra te deixar tranquilo.- Digo.

- Yara? A gente pode conversar um pouco?- Billie me chama em um canto.- Oque tá rolando? 

-  Nada, a gente só começou a dar uma de criança e acabamos com alguns arranhões, só isso.- Digo e ela me olha seria.

- A ok, vou fingir que eu acredito, e esse seu joelho? Parece que tava querendo matar alguém.- Billie diz.

- Querendo eu tava mesmo.- Digo brava sentando na cadeira e massageando meu joelho.

- Vai Yara, me diz, você tá mancando, deixa eu te ajudar, me diz oque houve.- BIllie diz.

- Mais tarde eu digo, vamos resolver primeiro oque tá rolando com a Laura, vai pra minha casa comigo hoje? Eu ainda quero te ver pelada lembra?- Digo e ela bufa sorrindo.

- Não tenta mudar de assunto não, ainda vamos falar sobre esse joelho ai, tudo bem?- Ela diz e eu afirmo.

- E ai? Como foi com o seu irmão? oque tava rolando? - Pergunto e ela pareceu desconfortável, parecia não querer tocar no assunto.

- Yara... Bueno? - O medico aparece e eu vou até ele, junto com os outros.

- Oi... Ela tá bem? Oque aconteceu lá?- Pergunto.

- Bom, ela esta bem, o sangramento foi mais um susto, tanto ela quanto o bebe estão bem.- O medico diz e Bruno pareceu assustado.

- Bebe? Que historia é essa de bebe?

Notas da autora: COMEBACK HOME bateu 2k ahhhh tô tão feliz, brigada viu gente, de verdade, eu adoro escrever e adoro quando gostam do que eu escrevo, brigada, até mais tarde se cuidem beijosss!!!

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora