Oii, só vim dar um aviso rápido, quem tem algum tipo de gatilho com violência eu aviso antes, então o capítulo de hoje pode ser um pouco pesado pra algumas pessoas, então eu sempre aviso pra não deixar ninguém mal.
.
.
."Help, I lost myself again
But I remember you."
Six Feet Under - Billie EilishPOV Yara
Enquanto a Billie dormia a Sirena me ligou desesperada, eu nunca ouvi a voz dela daquele jeito, ela tava chorando e me disse que a Ananda postou uma foto falando sobre as coisas que rolou com o irmão dele, até ali eu não tinha entendido o porque do desespero dela, mas entendi assim que ela disse que o irmão da Ananda apareceu lá, ela disse que tinha saido pra comprar umas coisas e quando ela voltou a Ananda tava muito, muito machucada, desacordada, ela me disse que o Austin quer que eu vá lá, e que se eu não for ele faria coisa pior, eu não podia levar a Billie, muito menos deixar ela sozinha, pedi pra Bianca ir pra minha casa, ficar lá, pra ficar com ela e eu ter certeza que nada de ruim aconteceria, a Laura foi comigo e o Bruno também.
No caminho até a casa da Sirena ela me ligava diversas vezes, cada vez mais desesperada, e me deixava ainda mais assustada, poxa eu nunca tinha visto ela assim.
Quando chegamos, a tranca da porta estava arrombada e fomos rapidamente até o quarto da Sirena, que estava do lado da cama no chão, segurando a Ananda, ela chorava muito e assim que percebeu minha presença, parecia mais aliviada.
- Olha quem chegou. - Sirena ia falar mas Austin fala mais alto. - Não trouxe sua namorada? Mas trouxe seus amigos idiotas, vai ser mais fácil do que eu imaginei.
- Oque você quer? Olha oque fez com a sua irmã, não se sente um merda por isso não?
- Não, com a cara que ela vai ter agora, ninguém vai reconhecer ela, e muito menos se ligar que ela é a minha irmã; sabe Yara, a Ananda sempre foi um problema, desde nova, um aborto que deu errado, sabe oque eu faço quando algo ou alguém tenta atrapalhar a minha vida? Isso.- Ele diz apontando pra garota no chão.
- E oque é que você vai fazer? Vai me bater? Porque eu fodi com a sua merda de vida?
- Não, ainda não, primeiro eu comecei pela primeira pessoa que fodeu minha vida, e não, não é minha irmã, mas sim essa lésbica fodida do caralho... Mas eu ainda não terminei, porque tem alguém, com quem a Sirena vem se preocupando muito, alguém que ela nunca imaginou se importar, e eu quero acertar na ferida dela, machucando você. Aí sim, eu vou machucar oque você ama, a sua amiguinha, eu sei oque assusta ela.- Ele diz passando a mão pelo seu membro por cima da calça.
- Eu vou matar esse desgraçado! - Bruno diz indo pra cima do mesmo mas eu o seguro.
- Para! Para! Vai embora, leva a Laura pra bem longe daqui, por favor.
- Não, ele não é nem louco de fazer oque ele tá pensando em fazer.
- Olha pra cara daquela garota, é a irmã dele, ela tá irreconhecível, se ele fez isso com a própria irmã, acha mesmo que ele não faria coisa pior com quem ele odeia? Tira ela daqui, chama a polícia sei lá.- Digo e ouço Austin rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romance"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "