"Pretty, pretty please, don't you ever ever feel
Like you're less than fuckin' perfect
Pretty pretty please, if you ever, ever feel like you're nothing
You're fuckin' perfect to me!"Fuckin' Perfect - Pink
POV Yara
Terminei a ligação com a Sirena e entrei de volta em casa, pra deixar claro, eu fui cuzona com a Billie, mas precisava fazer isso, sei que ela voltaria com ele, então eu precisava fazer algo, eu disse que cuidaria disso, e estou cuidando, pode ser que ela fique brava comigo depois que descobrir que eu me meti, mas eu não queria que ela passasse por tudo de novo, então eu decidi fazer isso, a um tempo atrás. Depois que eu e a Billie ficamos, ela me falou mais sobre como ele tratava ela, as coisas que dizia, e me mostrou fotos, fotos que ela tirava depois que ele batia nela, ela dizia que deixava registrado pra quando tivesse coragem, mostrasse pras pessoas, e esse era o momento pra isso, ele tinha fotos dela comigo, e ele tinha a história perfeita, a namorada voltou com a ex e ele que sempre a "apoiou" ficou fora da vida dela, como se não tivesse sido nada, e assim a história acabaria e ele seria a vítima, mas como ele não tem mais nenhuma foto que possa causar vergonha na Billie, já que a Sirena deletou enquanto ele estava fora, ele só poderia ter as fotos de hoje como desculpa.
Era pra eu ter feito tudo sozinha, mas quem disse que eu tenho tempo pra ficar sozinha? A Sirena virou praticamente a minha sombra, aonde eu vou ela quer ir junto, isso fez ela acabar descobrindo do meu plano que era solo e se transformou numa péssima dupla, ela pediu pra ajudar, e que iria fazer a mesma coisa, já que ele batia na Ananda também.
O plano era apagar as coisas que podiam acabar com a Billie, deixar ele fazer o show de vitimismo na internet e logo em seguida mostrar de verdade quem era o Austin; não vou postar nada da Billie sem que ela queira, então a parte de postar as fotos das agressões seria com ela.
- Que ideia foi essa??? Eu te juro que se eu acordar sabendo que o mundo viu meus peitos eu te mato! - Billie diz depois de eu tentar explicar pra ela oque eu fiz.
- Eu já te disse que as suas fotos não estão mais em nada dele.
- Quem te garante??? Ele pode ter em outros lugares.
- Ele não tem, porque em todos os lugares que ele podia ter foram apagados.
- Apagados? Por quem? Você ficou comigo o tempo todo, como apagou as coisas dele?
- Não fui eu, foi a Sirena. - Digo.
- Que?? Meu deus, vocês são loucas... Oque eu faço com você??
- Me dá um beijo?? - Peço indo até a mesma a abraçando por trás.
- Ai, eu te bateria isso sim, sem contar que você foi uma puta escrota comigo na hora de voltar.
- Fiz de propósito pra ver se você percebia que eu tava fazendo a mesma coisa que ele, mas você só me obedeceu, era pra você ter me mandado tomar no cu.- Digo e ela ri.
- Olha, eu sei que eu deveria ser forte e mostrar isso pras pessoas, mas acho que me acostumei tanto com ele, que qualquer coisa que alguém me diga, eu faço sem pensar que aquilo me fez mal.
- Você já é muito forte, tudo bem? E tem que esquecer e mudar esse costume.- Falo e a mesma concorda. - Eu sei que pode não ser oque você quer e eu nem vou te obrigar, mas eu acho que ele já está formulando o texto de vítima dele, e que amanhã todo mundo já veja, então seria bom se você já escrevesse o seu, você é a vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romantizm"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "