"You don't want me, no
You don't need me
Like I want you, oh
Like I need you…"You - The Pretty Reckless
POV Billie
- Eu juro, a Holanda é tão linda, tudo tão bonito, queria que tivessem visto. - Laura disse enquanto abria umas sacolas.
- Fora o cheiro forte de maconha, muito bom. - Bruno diz sorrindo e Laura deu um tapa no seu ombro.
- Gente, é provável que você fique chapado só respirando lá, o cheiro de maconha é fortíssimo, fiquei até enjoada.
- Já tá gravidinha de novo Laura?? - Sirena pergunta e Laura mostrou o dedo do meio pra ela.
- Ainda bem que você falou algo Sirena, já ia esquecendo da sua presença, te trouxe um presente. - Laura diz e Sirena fica surpresa.
- Uau é algo que vai me matar??
- Não, infelizmente não, mas o Bruno acredita muito na sua mudança.
- Eu??? Você que comprou. - Bruno responde.
- Xiuu garoto, fica difícil com você falando. - Ela diz tirando um taco de beisebol de dentro da sacola e nos rimos.
- Nem fodendo. - Sirena diz rindo e pegou o taco. - Aí Yara, acha que teria acertado se fosse esse??- Sirena pergunta e Yara concordou rindo.
- Não, eu te comprei isso pra você jogar beisebol direito, da forma correta.- Laura diz.
- Valeu Laura, ironicamente eu adorei. - Ela responde indo até a mesma e as duas ficam em dúvida de dar um abraço uma na outra, e acabam só apertando as mãos.
- Billie, eu te comprei uma roupa que você vai olhar e dizer "uau" - Bruno diz mexendo nas sacolas.
- Lá vai ela customizar a roupa de algum jeito. - Yara diz.
- Gosto de pegar as roupas e transforma-las.
- Em roupa de mendigo?? - Laura pergunta e eu a olhei brava.
- É estilo tá bom.
- Hmm tá bom.
- Gente, ainda tem uns presentes mas eu queria contar tantas histórias do que rolou, depois a gente continua amor, pode ser???- Bruno perguntou e Laura assentiu.
A viagem dos dois parecia ter sido incrível, queria fazer uma viagem com a Yara algum dia, ela já foi pra vários países, mas com a ex então não conta.
As histórias que o Bruno contava eram uma melhor que a outra, a Laura se enrolou várias vezes pra dizer as coisas que queria, ele disse que ela brigou com um garçom porque esqueceu por alguns minutos que estava em outro país e achou que ele tinha sido ruim com ela.
- Ela quase matou o garçom, ele ficou com um medo assim que ela olhou pra ele, né amor? - Bruno olhou pra ela e ela parecia estar em outro lugar.
- Aham. Foi. - Ela só respondeu isso, ficou assim de um minuto pro outro, como se não sentisse mais nada.
O Bruno pareceu se preocupar com ela, mas ela disse que estava bem e disse pra ele continuar contando as histórias sobre a viagem, mas que o clima ficou muito estranho do nada, ficou.
Eu estava com o meu celular no bolso, senti ele vibrar e o peguei, a Sirena tinha mandado uma mensagem, dizendo achar que a Laura já sabia sobre a Yara, e me perguntou se a Yara tinha mesmo cheirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romance"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "