"Tudo acontece, aquele momento em que a sua respiração fica mais lenta. E toda vez que você respira, você respira todo o oxigênio que tem. E tudo para. Seu coração, seus pulmões e finalmente seu cérebro. E tudo que você sente, deseja esquecer, afunda de uma vez só."
Euphoria - Rue
Já sentiu como se seu mundo estivesse acabado? Como se você estivesse perdido a única coisa que você achou que teria pra sempre? Eu já.
Um dia eu ouvi alguém dizer que quando tudo acontece, aquele momento em que a sua respiração fica mais lenta. E toda vez que você respira, você respira todo o oxigênio que tem. E tudo para. Seu coração, seus pulmões e finalmente seu cérebro. E tudo que você sente, deseja esquecer, afunda de uma vez só, eu sentia isso.
Eu vou resumir oque aconteceu, segundo o médico, ele achou que eu repousando, eu teria sim chance de ficar melhor, mas ele disse que quanto mais eu dançar, mais meu joelho vai se desgastar, e aí eu pararia de dançar de qualquer jeito, não tinha oque fazer, eu nunca mais iria conseguir dançar como um dia eu dancei, e que o melhor era não forçar, porque eu pararia de qualquer jeito, eu posso dançar até o dia em que eu vou ter que fazer uma cirurgia, encher meu joelho de placas e parafusos, que não vão deixar eu nem dobrar a perna por completo, ou eu posso deixar ela assim, até ela melhorar e só isso, nada de dança, nada do que eu amo.
Naquela noite eu voltei sozinha pra casa, eu disse pra Laura que eu estava bem, e que queria sair um pouco pra respirar.
Eu me livrei de todos aqueles exames, eu não queria que ninguém mais soubesse daquilo, ninguém mais iria saber daquilo se depender de mim.
Eu nunca fui de beber muito, mas eu só queria esquecer um pouco daquilo, de tudo, da minha vida de merda.
Comprei qualquer pouca bosta que eu achei na primeira loja de conveniência que eu fui e sai, sentei do lado de fora, e bebi, muito, chorei muito, gritei muito.
- Achei você. - Ouço a voz sem dar muita atenção, já sabia quem era.
- Como me achou? - Olho pra loira e ela sorri.
- Eu acho todo mundo quando quero achar, e esse ponto é meu. - Ela diz sentando do meu lado. - Você tá péssima.
- Eu não quero falar sobre isso.
- Eu sei, e eu não quero saber sobre isso, sei que não quer falar.
- Sirena, pode me deixar em paz só por um tempo?
- Olha, eu já fiz algo que você me pediu?
- Não. - Respondo virando a garrafa.
- Uau, gosto dessa versão de Yara, por mais que sei que não é a versão que você gosta.
- Eu queria morrer.
- Eii nossa, que tristeza, vamos parar com isso aí.
- É só por esse momento, logo passa. - Digo e ela pega a garrafa da minha mão.
- Que bom que é só por esse momento. Sabe oque eu tenho aqui? - Ela diz pegando uma latinha do bolso, ela estava sempre com essa latinha.
- Eu não fumo maconha. - Digo.
- Tem uma primeira vez pra tudo né, e bom, é só por esse momento. - Ela diz abrindo a latinha e tirando um cigarro de maconha e me dando. - Eu não sou de dividir minha maconha com quem eu não transo, mas você, está soando um alerta.
- Vai se foder!!! - Digo rindo e ela me estende o isqueiro, acendendo o cigarro que já estava entre meus lábios.
Já tinha fumado uma vez, não foi a primeira, mas aquela sem dúvida, me deixou muito mal, tudo que estava fodendo com a minha vida, parecia duas vezes maior, meus medos eram duas vezes maior.
Parecia durar pra sempre, essa dor, eu só queria sumir, mas em meio a tanto desespero, eu não queria voltar a ficar sóbria, eu não queria.
Eu não lembro muito do que eu fiz até chegar em casa, eu lembro que eu disse pra Sirena que eu voltaria sozinha, pedi que ela não dissesse nada pra ninguém, nem que ela tinha me visto.
Depois eu segui o caminho de volta pra casa, e agora eu tô aqui, sem saber abrir a porra da porta de casa, mas bem e depois de muito tempo eu consegui abrir a merda da porta e entrar em casa, eu não fazia ideia de que horas eram, eu nao sabia nem se estava de dia ou de noite, vai saber se é só mais uma coisa da minha imaginação fodida.
- Yara!!! Onde você se meteu?? São uma da manhã.... Que cheiro é esse? - Billie pergunta e eu tento evitar contato visual com ela. - Você bebeu? Olha pra mim, nossa ce tá com um cheiro fortíssimo de maconha.
- Fica tranquila tá, eu só fui comemorar. - Digo indo até a cozinha.
- Assim? Você nunca foi de beber muito, ainda mais fumar, com quem você tava? eu sei que você não conseguiria maconha sozinha. - Ela diz enquanto eu bebo um pouco de água.
- Eu não estava com ninguém tá bom, relaxa.
- Oque aconteceu? Foi algo ruim? Tá tudo bem?
- Tá tudo bem amor, desculpa eu ter sumido assim, eu tô bem.
- Que ótimo, sabe, hoje eu falei com o meu irmão, e daqui dois meses eu vou ter de verdade a minha primeira apresentação com dançarinos, e eu quero que seja só você. - Ela diz e eu a olho sorrindo.
- Brigada amor.
- Mas se você quiser, a gente pode esperar um pouco mais, se você ainda não puder dançar.
- Que isso, o médico me chamou pra dizer que eu em poucas semanas já posso dançar de novo. - Digo respirando fundo.
- Sério?? Aí que ótimo, viu? Ninguém nunca, vai tirar isso de você, ninguém, isso é você.
- Eu sei, por isso eu exagerei hoje, bebi, fumei né, nunca fumo. - Digo.
- Eu sei, eu gosto de você sem isso, tá bem? Sem esse cheiro e essa cara de chapada. - Ela diz rindo me tirando um sorriso fraco.
- Pode ter certeza, eu vou estar nesse show e eu vou dançar, não precisa se preocupar. - Digo e ela me abraça forte. - Agora eu vou tomar um banho, tá?
- Tá bom, vai lá, tô tão feliz. - Ela diz me dando um beijo e me levando até o banheiro do meu quarto.
Dei um último beijo nela e entrei no banheiro, fechei a porta, sentei no chão e senti minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Eu tô cada vez mais fodida, mas eu juro, que ela eu não vou decepcionar, eu vou sim dançar nesse show, e que se foda essa merda de joelho.
.
.
.
.
.
.
Boa tarde gentee, até semana que vem, fiquem bem, não deem madeiradas no meu cu... desculpa, estou traumatizada. Fiquem bem e até segunda❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romance"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "