OK

1.3K 116 176
                                    

"There's no need to explain
I know that we can relate
Can we get up and try to feel okay again?
Okay"

OK - Wallows

POV Yara

- Mãe, a Sirena veio com a Yara, não tem perigo.- Billie diz e Maggie parecia surpresa.

- Você nem me avisa que ela poderia aparecer ou algo do tipo.

- Eu também não sabia que ela viria.- Billie diz me olhando.

- Gente eu junto que a ideia foi dela e de última hora.- Digo apontando pra Sirena.

- Porra, com alguém como você eu não preciso nem de inimiga.

- Tá tá, depois você briga com  Yara sobre ela não ter dito que você viria junto. Mãe tá tudo bem, menos com o doido lá fora, diz que eu tô ocupada, mas não deixa ele vir aqui não.

- Se você quiser eu mesma posso ir lá e dar essa informação pra ele.- Sirena diz.

- Hm até que não é uma má ideia.

- Tá louca? Tudo bem que eu já deixei isso de lado mas essa menina é doida.- Digo e Billie me olha.

- Então, por isso eu acho que não é uma má ideia, vai lá e da essa informação da melhor forma que você puder pra ele.

- ishh, isso porque eu quem tava ficando doida.- Falo cruzando os braços e Sirena sai da sala. - Amor, ela vai matar aquele homem.

- Espera, amor?- Maggie pergunta sorrindo.

- Ela pode matar, não vai me fazer falta, vai te fazer falta?- Billie pergunta e eu nego rapidamente. - Então pronto.

Maggie fala com a Billie sobre coisas de trabalho, me senti até meio deslocada ali, elas me olhavam como se eu não pudesse saber de algo, ou como se elas fizessem parte de alguma máfia ou sei lá; a Sirena, já parecia que ela tinha sumido a horas então achei que ir atrás dela seria uma ótima desculpa pras duas conversarem sem uma monga andando de um lado pro outro, disse pra Billie que ia beber água e fui atrás da Sirena, passei pelos corredores e encontrei com ela no final de um deles, Austin não estava lá, pra minha felicidade.

- E aí? Matou ele?

- Ahh era minha vontade, mas ele saiu antes de eu socar ele. Yara eu preciso da sua ajuda.

- Hmm, fala aí - Digo sentando do seu lado.

- A Ananda tá meio receosa de expor o irmãozinho dela, e eu sei que ela ouve mais você do que eu.

- Quer que eu fale com ela?- Pergunto e a mesma assentiu.

- Sem contar que você tem um jeito mais amigável e acolhedor, eu sou péssima pra essas coisas, mesmo o irmão sendo um cuzão, ela gosta dele e se culpa por todas as coisas que ele fez.

- Eu sei, já namorei com ela sabia? Tá eu falo com ela, fala pra ela ir lá em casa mais tarde.

- Tá, mas só por precaução, eu vou junto.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora