Stay With Me

1.7K 148 242
                                    

"Oh, won't you stay with me?

'Cause you're all I need This ain't love, it's clear to see
But, darling, stay with me"

Stay With Me- Sam Smith

POV Billie

- Por que nunca me falou sobre a Yara?- Austin pergunta assim que entramos no carro, depois do jantar na casa de sua mãe.

- Porque não passou pela minha cabeça que meu namorado indicaria minha... ex pra trabalhar pra mim, você não fica me falando das suas ex, por quê eu tenho que falar da minha?- O respondo.

- Mas você nunca nem me falou sobre ficar com mulheres.- Ele diz e eu o olho.

- Eu não fico com nenhuma garota faz um bom tempo.- Digo.

- Quanto tempo?

- Uns, seis? Sete? Oito, oito meses.- Digo parando pra pensar.

- Billie... estamos namorando a oito meses, me traiu com uma mulher?- Ele pergunta me olhando sério.

- Não te traí porra, fiquei com ela uma semana antes de você me pedir.- Respondo sem o olhar.

- Com quem? Com ela?- Ele pergunta parecendo preocupado.

- Com ela quem?- Pergunto.

- Ela!!!

- Quem???- Pergunto irritada.

- A Yara!!!- Austin responde mais alto.

- Não, que parte do " Eu não vejo ela a dois anos" você não entendeu?- Digo cruzando os braços.

- Então quem??

- Eu não sei, foi qualquer garota que eu fiquei em uma balada.- Respondo.

- Você dizia que já estava gostando de mim um bom tempo antes de eu te pedir.- Ele diz sem me olhar.

- Mas eu ainda era solteira, sei lá, queria me despedir, sabia que você iria fazer o pedido.- Digo.

- Sabia? Como? Foi a Ananda né?- Ele pergunta.

- Não, Austin, você é previsível mesmo.- Digo e o mesmo fica em silêncio.- Ai, desculpa, eu não quis ser grossa, mas é que eu não queria que você soubesse da Yara.- Respondo e ele parecia confuso.

- Mas por que não? Ainda sente algo por ela?- Austin pergunta.

- Não, não que eu sinta, só não queria lembrar dela, ela me deixou em uma parte da minha vida que eu não tinha mais vontade de acreditar em ninguém, e ela, sempre foi alguém que eu acreditei, mas quando ela foi embora, eu não tinha mais alguém que de fato me entenderia.- Respondo.

- Mas e a Laura? Não eram melhores amigas?

- Somos, ela de fato foi a que mais ficou perto de mim depois que a Yara foi embora, quem dizer, mais perto do que já ficava.- Falo.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora