I Love You

1K 102 154
                                    


"It's not true
Tell me I've been lied to
Cryin' isn't like you
Ooh
What the hell did I do?
Never been the type to
Let someone see right through
Ooh."

I Love You - Billie Eilish

POV Billie

- Ninguém vai me falar? Eu vou ter que descobrir assim misteriosamente?

- Na verdade eu queria falar sobre isso com você, sozinha. - Digo e Sirena me olha brava.

- E eu?? Me chamou aqui, me pediu ajuda, e eu não vou ficar sabendo de nada??

- Depois a gente conversa sobre isso. - Digo baixo e abri a porta e Sirena se despediu de Yara e saiu brava.

- Sobre oque quer falar?? - Yara pergunta.

- Então. - Naquele momento eu pensei em dizer, em perguntar pra ela, mas foi como se eu tivesse travado. Com se eu não soubesse oque dizer, talvez eu esteja com medo da resposta que ela possa me dar, talvez eu esteja com medo de nos duas brigando ou até dela surtar e sumir ou ir atrás algo assim de novo.

- Bill?

- Sabe, a gente não tem tido tempo pra gente né? Você tá incomodada com isso?

- Ai que susto amor. Como assim incomodada? - Ela pergunta descendo as escadas e ficando ao meu lado.

- Quer passar mais tempo comigo? Tipo a gente podia ficar mais juntas durante os dias, você pode ir comigo.

- Não quero te atrapalhar, olha, eu realmente acho que a gente se vê bem menos, mas é o seu trabalho, oque eu poderia fazer?? Te proibir de trabalhar pra passar tempo comigo? Relaxa, a gente aproveita o pouco de tempo que a gente tem.

- Você não cansa de ficar sempre aqui??

- As vezes sim, mas eu sempre acho algo pra fazer e me distrair.

- Tipo oque? Quando eu não tô, onde você costuma ir? - Pergunto e ela pareceu pensar na resposta.

- Sei lá, ando por aí, compro algumas coisas.

- Que coisas?

- Isso virou um interrogatório?? - Ela pergunta e ri em seguida. - Nao sei amor, comida, alguma coisa que eu tenha achado interessante. Por que a pergunta?

- Nada, só quero saber já que a gente tem passado pouco tempo junta, aí quis perguntar. - Digo e ela assentiu.

- Eu pensei de nos duas assistirmos um filme, ou fazer alguma coisa só nos duas.

- A a gente sempre assisti filmes, quer sair? Pra algum lugar?

- Desculpa amor, eu tô realmente muito exausta, pode ser outro dia? - Yara pergunta sem muito esforço e eu concordei.

- Tudo bem, eu tô cansada mesmo, e se a gente conversar sobre como foi a semana?? Saber oque nos duas fizemos, certinho, dia por dia.

- Você tá estranha, tudo bem, vamos conversar então.

Ela parecia estar mais cansada, como se nem tivesse dormido, a gente conversava e ela ficava dispersa frequentemente, as vezes até cochilava, seu olhar parecia vazio, apesar dela estar estranha, as nossas conversas ainda eram boas e engraçadas juntas, as vezes ela só precisa de alguma coisa que eu não consigo dar, ou ela pode estar passando por algo que não quer me contar, a Yara não começaria a usar drogas assim do nada, só por usar, ela tem que estar muito mal pra fazer algo assim.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora