Wait a Minute

1.2K 113 133
                                    

"But I'm here right now, right now
Just sitting in a cloud, oh wow
I'm here right now, right now with you
Oh wow, oh wow."

Wait a Minute - Willow 


POV Yara 

Tá, eu devo admitir que esse texto foi de foder, sei que ela ainda tinha muito oque falar, mas ela disse oque conseguiu, do jeitinho dela. Sinto um puta orgulho dela agora, e o bom é que muita gente já tinha divulgado, é obvio que tinha pessoas que acharam que ela escreveu aquilo como desculpa pras traições da Billie, nada que já dava pra imaginar que aconteceria, sempre tem alguns idiotas pra fazer esse papel.

A  Sirena disse que iria passar em casa pra falar comigo sobre oque tinha acontecido e que queria conversar com a Billie, eu disse pra ela que a Billie não estava, mas ela disse que não via problema em esperar, aprendi a gostar desse jeito da Sirena, não que eu me sinta 100% segura com ela, mas sinto que ela esta mudando, eu iria esperar ela chegar e depois me arrumaria pra ir pro ensaio, assim ela e a Billie podem conversar e eu treinar.

Ela não demorou muito, foi o tempo de eu terminar de comer e tomar um rápido banho e receber uma mensagem dela dizendo estar na porta, me troquei e fui abri pra ela e subimos de volta ao meu quarto.

- Olha só, tenho ótimas lembranças da sua cama e da cozinha, do banheiro também.

- Chegaaa!!! Não preciso saber!!!

-Eu sei, to te zoando... Mas sabe, eu passei esses últimos longos dias, quase um mês com você, e devo admitir que criei um certo carinho por você.

- Eu não faço menage.... A Ananda sempre quis fazer um menage, só queria deixar claro.- Digo me jogando na cama.

- Credo, eu amo mulher, mas sem duvida, você não ta na minha lista.

- Eu devo admitir que amei levar esse fora, tá e oque você quer comigo então?- Pergunto acompanhando os passos da loira.

- Eu e a Ananda estamos namorando... Ela quem queria te contar, mas sei lá, vocês não se falam desde que terminaram, ou só trocaram poucas palavras.

- Tá tudo bem, eu sabia que vocês tinham alguma coisinha e você parece fazer bem pra ela, ainda não bate bem as vezes? Sim, mas faz bem pra ela, alias, boa sorte com aquela sogra incrível.- Digo rindo.

- Cara, ela me tira do serio, as vezes sinto vontade de jogar aquela mulher da janela.

- Me livrei real, minha sogra é muito melhor.

- Hmm, já oficializaram? 

- Não, acho que a gente ainda ta deixando rolar, acho que ela precisa de um tempo também pra se sentir bem de novo pra começar um relacionamento, mas que a Maggie é incrível ela é.- Digo me sentando na cama.

- É isso é verdade, saudade daquela mulher.- Sirena diz sentando do meu lado.

- Vai ver ela hoje, ela vai estar no ensaio, bom eu acho, ela sempre esta.

- Ai então eu não vou, não quero ver uma mãe furiosa me reencontrando.

- Se quer voltar a ter uma parte da amizade que tinha com a Billie, vai ter que falar com a mãe dela uma hora, não vai?

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora