Supalonely

1.2K 111 191
                                    

"I know I fucked up, I'm just a loser
Shouldn't be with ya, guess I'm a quitter
While you're out there drinkin', I'm just here thinkin'
'Bout where I should've been."

Supalonely - BENNE

POV Yara

- Como assim?? Eu vou conseguir dançar? - Pergunto eufórica.

- Ela vai conseguir dançar? - Sirena abre a porta rápido assustando eu e o médico. - Desculpa, eu vou parar de ouvir atrás da porta. - Ela diz e fecha a porta em seguida.

- Então voltando, Yara qual perna ele chutou?

- Eu não sei, não lembro, tava tudo embaçado e difícil de enxergar, do que isso importa? Meus dois joelhos já são fodidos é só chutar qualquer um. - Digo e o médico nega.

- Bom, de fato os dois são ferrados mesmo, porém um dos seus joelhos é mais forte, ele não apresenta problema nenhum a um bom tempo, só o outro que realmente tá bem ruinzinho.

- Tá, mas qual?? E me disse que meus dois joelhos estavam ruins.

- Eles não estão 100% bons mas se eu te dissesse isso você sairia daqui dançando que nem uma doida. - Ele diz e eu concordo.

- É isso aí é verdade. Mas qual joelho tá bom?

- Nenhum... Mas o menos pior foi oque ele chutou, pra sua sorte.

- Tá bom, mas qual???

- Qual o joelho que foi mais prejudicado?

- Talvez os dois pra mim... Sei lá, oque a Sirena mandou acertarem?

- Isso, o seu joelho esquerdo você torceu enquanto dançava, o outro, uma doida pediu que alguém quebrasse ele, tentativa falha, então, torceu seu outro joelho. - Ele diz e eu tentava seguir sua linha de raciocínio. - Ele chutou oque estava melhor, Yara faz anos que você torceu esse joelho dançando, você tinha oque? 14, 13 anos?

- 14 anos.

- Isso, não quero dizer que está tudo bem com o seu joelho, mas que ele não está tão ruim quanto o que a doida atrás da porta mandou quebrar, o chute dele não foi forte a ponto de quebrar,  só deu aquela sua leve torcida que você vive dando enquanto dança e vem reclamar pra mim.

- Não é bom ficar torcendo assim né?

- Uau, depois de anos sendo atendida por mim você parece entender oque eu digo, não não é bom você ficar torcendo por aí, na verdade você torce sempre o direito, por isso ele é mais difícil de lidar. - Ele diz e eu concordo.- Bom, vamos lá, dois meses sem se mover de forma desnecessária ouviu?? - Ele diz e eu fico em silêncio.- Ouviu??

- Ouvi... saco.

- Que bom, depois desses dois meses, você vai ficar mais dois de repouso, deixa seu joelhos descansarem, pode ser? Depois disso você pode ser uma ótima dançarina.

- Ok... Eu não posso nem ensaiar de vez em quando? - Pergunto e ele fica sério.

- Quando eu disser que pode, você pode.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora