"And I was like, why you so obsessed with me?"
Obsessed - Mariah Carey
POV Yara
- Tudo bem?
- A sim, meu irmão quer que eu vá até a casa da minha mãe, não sei porque, parece importante, eu não tô com o meu carro, ficou com o idiota do Austin.- Billie diz fazendo algumas coisas no celular.
- Deixou seu carro com ele? Você é doida? - Pergunto.
- Ele veio me buscar com o dele, e o meu tá na casa do idiota, ele provavelmente vai estar lá, não quero ter que olhar pra cara dele.
- Entendi.- Digo pensativa.
- Tudo bem? Você parece que tá em outro planeta.- Billie pergunta e eu a olho rapidamente.
- Tô bem sim, bom, quer tomar um banho primeiro? Assim você vai ficar resfriada, toma rápido, tenho umas roupas aqui.- Digo levando a mesma até meu quarto.
- Eu não vou usar suas roupas, parece roupas de academia e é sempre a mesma coisa, uma calça preta, uma camiseta leve e você.- Billie diz e eu a olho séria.
- Pelo menos eu não pego roupa de marca e transformo elas em roupa de defunto.- Digo sorrindo e ela "fecha" a cara.
- Ha ha ha é estilo tá bom? Deveria saber disso, eu sou incrível por isso.
- Você é incrível porque canta bem, quem não te ouve que fala mal do jeito que você se veste.- Digo abrindo a porta do quarto.
- Eu impressiono as pessoas.- Olho pra Billie segurando o riso e ela me da um tapa leve no ombro.
- Eiii machuca, sua mão é pesada.- Digo passando a mão aonde ela bateu.
- Hm não viu nada ainda...- Ela diz me olhando e entrando no meu quarto.
- Merda de tempo.- Digo e ele me olha confusa.
- Hã??
- Nada, você vai acabar demorando pra chegar até seu irmão, vai logo.- Digo e Billie dá de ombros.
Enquanto ela ia tomar um banho rápido, eu separei uma roupa pra ela e deixei do lado da cama; eu iria sair também, então fiz uma mochila com tudo que eu iria usar e depois fiquei deitada na cama, esperando Billie sair do banho, mesmo com ela tendo milhares de coisas pra ir atrás, ela demorou no banho, muito, e me atrasou tambem, eu ia sair pra fazer algo importante, ela parecia estar de férias num hotel cinco estrelas, tá bom, cinco estrelas é muito pra minha casinha, quatro eu acho que tá bom.
Depois de tanto esperar alguém que disse que apenas tomaria um banho rápido, eu já tinha ficado de todas as posições possíveis naquela cama, mas a minha última foi de cabeça pra baixo, tendo a visão da porta do banheiro, parecia que ela tinha um show dentro daquele banheiro.
Ouço o barulho do chuveiro ser desligado e suspiro aliviada, vejo a porta do banheiro ser aberta e Billie sair de lá em seguida.
- Seu chuveiro é quentinho... Por que tá de ponta cabeça? - Billie pergunta.
- Depois de tanto tempo te esperando eu consegui testar todas as posições possíveis pra se dormir nessa cama.- Digo vendo a mesma se aproximar.- Sua roupa tá aqui, separei uma que não parece tanto de academia, ok? Você me atrasou sabia? Se veste rápido, eu tenho que sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romansa"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "