Confident

1.5K 127 228
                                    

"She said it's her first time
I think she might of lied
Feels so good damn, and I don't know why
I'm addicted, something like a headache
Got me twisted, but still I gotta have it"

Confident - Justin Bieber

POV YARA

Depois do que rolou entre mim e a Billie lá em casa, a gente ficou mais próxima, em todos os aspectos, a gente não tem nada sério, pra que ninguém perceba ou ache algo e venha falar alguma coisa; o Austin não sai do pé dela, tenta ligar pra ela todos os dias, o tempo todo, eles conversam, e ele tá sempre querendo  voltar, porém a Billie nunca da uma resposta certa, fica adiando, mas sinto que ele já perdeu a paciência, esses dias ele foi atrás dela na casa da Maggie e eu estava lá, ele ficou extremamente irritado quando viu eu saindo com a Billie da casa dela, tentou ir tirar satisfação, mas o Finneas apareceu antes que ele encostasse na gente.

Mas eu e a Billie estamos cada vez mais juntinhas, e de um tempo pra cá as pessoas têm percebido, já que o Austin disse que a Billie achou alguém melhor que ele em qualquer lugar por aí, me ofendi, não vim de qualquer lugar, mas que eu tô ficando com a ex dele, eu tô, alguns fãs da Billie já estão dizendo sobre ela ter traído ele, isso deixou ela chateada, sim ela traía o namorado, mas ela se sentiu mal porque não queria que os fãs soubessem disso, mas eu disse pra ela que eu resolveria, eu iria fazer sozinha, nao queria que ninguém soubesse, inclusive a Billie, mas eu mesma vou resolver com aquela cópia de backstreet boys, não posso mais socar ele, depois que a Billie soube dos chutes, ela me fez prometer que eu nunca mais iria bater nele.   Ananda também veio falar comigo, me pediu desculpas pelo oque rolou é disse que sentia minha falta e me queria mais próxima na vida dela de novo, a gente ainda tá tentando, mas nada como era antes, até porque ela ta ficando com a Sirena e eu acho que elas fazem um casal bonito, nunca vi a Sirena tão pacífica como ela tá. A a Sirena sem dúvida, virou umas das pessoas que mais estão próximas de mim ultimamente, depois que ela me disse que sabia do meu joelho, ela ficou andando comigo pra lá e pra cá, eu tentei fazer ela cuidar da vida dela e esquecer oque ela sabia, mas sem chance, ela queria me ajudar, então eu não neguei.

Hoje eu tinha que ir até o médico, pegar uns exames, depois que chutei o idiota, preferi ir ao médico ver o desastre, a Sirena foi comigo, eu não recusei ela tinha um carro, então, enquanto eu tiver ela como um uber particular, por mim tudo bem.

- Mas e aí, como a Laura tá?- Sirena perguntou e eu saio dos meus pensamentos, naquela recepção.

- Bem, ela vai marcar nessa quinta, fazer o aborto, já que sábado é o casamento dela, ela tá com pressa porque o Bruno diz que não quer fazer isso quando o bebê poder sentir.

- Tem como ele sentir agora?

- Não, óbvio que não, o bebê nem forma tem ainda, não faz muito tempo que ela descobriu, acho que faz umas duas três semanas que ela descobriu.- Digo sem tirar o olho da revista que eu estava vendo.

- Achei que dava, bom, acho que o idiota do Bruno também pensou.

- Sim, segundo a Laura, ele sempre foi o mais coração mole na relação, sempre que ela tem um problema, não importa o tamanho do problema, quem chora é ele.

- Garoto mongo, e ele aceitou essa história numa boa?

- Bom, ele queria ter um filho né? Mas pelo oque parece, a Laura mostrou diversos pontos no qual ele acabaria matando a criança por ser um péssimo pai.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora