Remember Me

1.8K 129 243
                                    

"So will you remember me

Will you remember the way that I wasWill you remember meWill you remember the way that you felt when you're next to me."

Remember Me - Umi

Notas da autora: Esse capitulo possui conteúdo sexual, quem não curte ler coisas assim eu sempre aviso antes, é isso, beijos e boa leitura💚🥑( Escrevi ouvindo essa musica então se conseguirem ler ouvindo, seria legal, bjss)

POV Yara

Já estávamos ali a um bom tempo, trocando beijos, caricias, toques, provocações, senti saudade daquilo, com ela, senti falta dela, ela podia dizer amanhã que oque estava rolando ali, naquela hora, foi apenas um deslize ou dizer que errou, e até voltar com o seu namorado babaca, mas eu só queria saber da gente ali, naquele momento, sem me preocupar com nosso, passado ou presente, muito menos no futuro, só queria deixar rolar.

Sentir sua mão passando pelo meu corpo, do jeito que só ela conseguia tocar, ela sabia exatamente aonde me deixar atiçada ou arrepiada, sabia me fazer querer mais, parecia a sua melhor habilidade.

- Eii calma, espera, acho melhor subirmos, ir pro seu quarto, tenho medo de machucar seu joelho no sofá pequeno, pelo menos lá em cima a cama é de casal.- Ela diz dando algumas pausas entre nossos beijos.

- 'Vamo lá, acho melhor também.

Ela me ajudou a levantar e foi comigo até o quarto, sem muita pressa pra que meu joelho não forçasse muito; assim que chegamos no quarto sinto ela atrás de mim acariciar os meus braços, me fazendo ficar arrepiada. Começando pelas minhas mãos, com seus dedos entrelaçados nos meus, sinto eles passarem delicadamente subindo até meus ombros, sinto ela depositar um beijo leve nas minhas costas, me abraçando por trás, me fazendo virar e ficar de frente pra você.

Aquele momento parecia passar devagar e eu só podia agradecer por isso, queria aproveitar cada segundo, fazer cada segundo valer a pena.

Nossos olhos se encontraram, e ela sorri, passando suas mãos pela minha nuca, passando seus dedos de forma carinhosa pelos fios dos meus cachos, ela se aproxima cheirando meu pescoço.

- Ainda usa o mesmo perfume?

- Ele é bom, não tem porque eu usar outro.

- Ele é doce, é bom, nas primeiras duas horas, depois disso da dor de cabeça.- Ela diz e eu sorri.

- Isso é verdade.

Ela se afasta um pouco do meu pescoço e me olha, com aquele olhar de sempre, ainda era um olhar carinhoso, mas já com um pouco de malicia, ela leva sua mão até meu rosto o virando lentamente fitando minha boca e levando seus olhos de encontro aos meus mais uma vez, ela passa sua língua pelos meus lábios, me provocando, me fazendo fechar os olhos por um instante, suspirar pesado e voltar a te olhar, ela tinha um sorriso no rosto, de quem estava satisfeita com oque estava fazendo.

- Não me olha com essa cara.- Digo.

- Cara? Que cara?- Ela diz fazendo uma expressão irônica.

- Com essa cara de gostosa.

- Hmm, essa é minha cara natural, então sinto muito.- ela diz e sela nossos lábios dando inicio a um beijo molhado.

Ela se afasta, me pega pela mão e me leva até a cama. De um jeito bem sutil, ainda entre nossos beijos.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora