"I gotta stay high all the time
To keep you off my mind
Ooh-ooh, ooh-ooh
High all the time."Habits - Tove Lo
POV Yara
- Olha só quem lembrou do meu casamento. - Entro na igreja vendo Laura já vestida.
- Igreja? Você não acredita em deus sua safada. - Digo.
- Eu sei, mas o Bruno queria que fosse aqui.
- Oque é que você tá fazendo aqui falando nisso??
- Aí ele é atrasado e eu queria conferir se estava tudo bem e arrumadinho.
- Ele que vai entrar vestido de noiva?- Pergunto rindo.
- Eu até queria, mas eu vou me esconder na salinha que tem ali atrás do altar, assim quando ele chegar, eu atraso uns 20 minutos e tcharam a noiva chegou atrasada.
- Uau você já tá assim? Mentindo pro seu marido sobre onde você está?
- Yara, é só hoje, e eu já tinha ficado pronta, falaram que eu tinha que esperar umas horas, pra deixar ele esperando e me ver assim, que que vai ter de diferente, ainda vai ser eu, eu heim.
- Pra ele vai ser você mil vezes mais bonita. - Digo.
- Não vem me fazer ficar emotiva também não, sai daqui.
- Tá bom. E minha... Billie? Cadê ela?
- Tô aqui. - Me viro vendo Billie com um sorriso fraco e vindo até mim. - Terminou oque você tinha que fazer?
- Sim, muito bem sucedido na verdade, até agora.- Digo e ela passa a mão pela minha roupa.
- Isso é sangue? - Ela pergunta passando a mão perto do meu pulso.
- À sim, meu nariz sangrou no caminho, eu vim correndo no calor, acabou sangrando.- Digo e Laura me olha desconfiada.
A Billie e a Laura ficaram dando últimos retoques na decoração da igreja, e eu fui jogar umas coisas na lixeira que tinha no fundo da igreja.
- Eu tô muito engomadinha? - Ouço me perguntarem depois que coloquei o lixo na lixeira.
- Uau, a Laura convidou você? E a Ananda ainda? E você usa terno? Não sei oque me impressionou mais.- Digo vendo Sirena de terno preto.
- Ai isso foi a Ananda, ela disse que eu tinha que ficar apresentável, a noiva nem gosta de mim. - Ela diz me fazendo rir. - Pelo menos ela deixou eu usar um tênis da Puma, me sinto menos Sherlock Holmes.
- Você tem que parecer inteligente pra isso.- Digo rindo e ela me olha séria. - Mudando de assunto. Cê tem um negocinho pra mim?
- Não, cara cê tá acabando com a minha maconha, a Billie sabe que cê tá fumando?
- Não... E ela não vai saber, eu só não quero ficar mal.
- Então parar de fumar é o melhor que pode fazer, e eu tenho respeito ao senhor, estamos numa igreja sua insensível. - Sirena diz dando um tapa fraco no meu ombro.
- Desculpa, e depois? Só um?
- Não quero que comece a fumar muito, porra já é a quarta vez na semana Yara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romance"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "