"For you girl, I'll buy you anything,
Just to have you close to me.
Cause you know ya lovin is off the wall."Ain't No Way - Chris Brown
POV Billie
Entrei no carro de Austin e fiquei esperando ele, isso já tava me saturando tanto, se eu pudesse, dava um murro nele, e tô bem perto de fazer isso.
- Olha só não pode ficar falando assim comigo, eu não to mais aguentando isso, de verdade.- Digo vendo o garoto entrar no carro, ligar ele e seguir o caminho até minha casa.
- Cala boca!!! Por isso queria você longe dessas suas amigas, elas te dão ideias, colocam coisas na sua cabeça.
- Que? Não é bem isso, você que é um idiota mesmo, você não me respeita, você nem esperou o tempo que eu te pedi pra pensar sobre a gente voltar e eu sinceramente não quero voltar, e você sabe muito bem disso.- Digo.
- É ? E você vai me largar pra ficar com quem? Com a sua ex? Por isso ela terminou com a minha irmã? E você ? Por que veio pra cá? Eu disse pra dar a chave pra ela quando ela fosse te encontrar nos ensaios.
- Eu vim porque eu quis, eu tô cansada, abre a porra dessa porta, eu vou descer.- Eu digo puxando o trinco do carro mas sinto ele pegar forte no meu cabelo e fechar novamente a porta.
- Você não vai a lugar nenhum sem mim, entendeu?- Ele diz desligando o carro.
- Se você não soltar o meu cabelo, nunca mais vai ter como desligar esse carro porque eu vou arrancar seu braço.- Digo me virando e olhando o mesmo.
- Aprendeu a ser puta assim com as suas amigas? Aquela louca da Laura? Nem quando um homem tentou mostrar oque ela é ela ficou quieta.- Ele diz e sinto meu sangue ferver.
- Que merda você disse? Tá me dizendo que todas as merdas que aconteceram com ela foi por culpa dela mesma? Você é um puta de um cuzão, como eu consegui ser tão cega? Você pode me bater, pode bater na sua irmã em quem for, mas não vem falar do que a Laura passou como se ela quisesse ter passado por aquilo. É a ultima vez que eu mando você abrir essa porra de porta, sei que não tem medo das minhas amigas, mas sei bem quem te assusta.
- Oque? Vai apelar pro seu irmãozinho agora? Você é fraca, não sabe fazer as coisas sozinha, tá sempre precisando de alguém pra cuidar dos seus problemas, você é um lixo.- Ele diz e eu volto a olhar ele, aproximando meu rosto do seu.
- Viu, você gosta de ser tratada assim.- Ele diz com um sorriso de canto e passando sua mão pelo meu pescoço, e eu levo minha mão até o trinco da porta, a abrindo.
- Nenhuma mulher gosta de ser tratada como lixo, vai pra SUA casa, e sai da porra da minha vida.- Digo me afastando do mesmo e abrindo minha porta, saindo do carro em seguida.
- E você vai pra onde? Vai cair o mundo logo, logo.- Ele diz se referindo a chuva.
- Acho que isso já não é mais da sua conta, porque acabou, a gente não tem mais nada.- Digo colocando a touca do meu moletom e dando as costas pra ele.
- A gente volta, a gente sempre volta!!!- Ele diz alto enquanto eu me afastava e eu apenas o ignorei.
Não estava tão longe assim da casa da Yara, eu ia ligar pro Finneas, mas ele ficaria extremamente preocupado, mais tarde explico tudo pra ele, eu conheço bem o Austin, sei que ele vai usar algo pra me atacar e fazer a gente voltar, mas eu não tava nem aí, pelo menos não agora, na verdade eu me sentia como se um peso tivesse saído das minhas costas.
Eu já estava no meio do caminho até a casa da Yara e caia uma chuva muito forte, então acelerei o passo, já vendo a casa no fim da rua.
Parei em frente a porta e dei três batidas, estava muito frio e eu tremia muito, provável que eu fique resfriada, meu moletom estava encharcado. Saio dos meus pensamentos sobre a porra do frio que eu sentia, quando vi a porta ser aberta.
- Meu Deus você tá toda molhada.- Sirena diz me dando passagem pra entrar.
- É, não é da forma que eu gostaria de estar molhada, mas me sinto bem mesmo assim. Cade a Yara?- Digo entrando e ouvindo a loira rir baixo.
- Tá na cozinha.
Assim que Sirena diz, eu sigo meu caminho até a cozinha vendo Yara, que me olhou surpresa, não sei oque passou na minha cabeça naquele momento, mas eu queria tanto ela, que ignorei tudo por apenas alguns segundos, vou até a mesma, passando a mão pela sua cintura, aproximando nossos corpos, minha outra mão foi até a sua nuca, aproximando nossos rostos, selando nossos lábios sem muita cerimonia, Yara pareceu surpresa de inicio, mas retribuiu o beijo, adentrando seus dedos nos fios do meu cabelo, ela pediu passagem com a linguá e eu cedi, iniciamos um beijo intenso, como todos os outros, toda vez que nos beijamos eu sempre queria mais; esse foi sem duvida um dos melhores beijos que demos, senti como se tudo tivesse voltado a ser como era, como realmente deveria ser, com um simples beijo, nossas linguás pareciam querer conhecer novamente cada canto de nossas bocas.
- Uau, que beijão!- Sirena diz entrando na cozinha, fazendo Yara rir parando nosso beijo.- Continuem, eu não tô aqui, na verdade, já tava de saída, tava indo pegar a ex da Yara, não essa, a outra.
- Ha ha, você não perde uma né?- Yara diz olhando pra loira, que concordou.
- Pois é, mas sabe de uma coisa, queria eu que fosse piada, porque eu vou atrás dela mesmo... Na verdade, eu não queria não.- Ela responde sorrindo e Yara mostra o dedo do meio para a mesma.- Eu vou indo, acho que tem algumas coisas pra conversarem, depois me conta oque deu.
Vemos Sirena sai da cozinha e ouvimos a porta de entrada ser fechada. Yara me olhou com uma expressão envergonhada e confusa ao mesmo tempo.
- Vocês parecem próximas demais pra alguém que quase quebrou seu joelho um dia.- Digo e Yara concorda.
- É, eu e ela estamos fazendo um esforcinho pra conseguimos nos aturar.- Yara diz.- Por que voltou? Seu namorado não vai voltar?
- Acho que não por um tempo, a gente terminou.- Digo.
- Terminaram? Como assim? Nossa, como a Laura é rápida.- Yara diz e eu fico confusa.
- Como assim? Oque a Laura tem haver com isso?- Pergunto.
- Ela não foi ameaçar seu namorado? - Yara pergunta e eu nego.
- Ameaçar?
- Bom, ela disse que vocês iriam terminar, entrou em casa pegou as coisas dela e disse " eu vou matar esse garoto, escuta bem oque eu tô falando." ai ela foi embora, acho que isso é uma ameaça- Yara diz fazendo uma voz estranha, eu riria se não conhecesse a Laura.
- Eu mesma terminei com ele, ela não tava nos minutos em que eu terminei com ele.- Digo.
- Então seria bom avisar ela que terminaram, antes que ela decida fazer algo.- Yara diz, mas minha atenção vai para o meu celular que tocou, era uma mensagem do Finneas dizendo que eu precisava ir até a casa da minha mãe o mais rápido possível.
Bom dia, fiquem bem e se cuidem, até sexta❤💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romance"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "