Formula

1.1K 106 166
                                    

"The lights are on, there's no one herePuffing with the dragonsI'm livin' for the thrill, formula
Screws loose on a MondayScrews loose, where's the propane?Screws loose, tell 'em."

Formula - Labirinth

POV Yara

Por alguns segundos eu tinha esquecido que meu joelho estava fodido e quase levantei correndo da cama, obrigada Laura, eu espero de verdade que seja um motivo muito sério.

Só não fodi com o meu joelho porque a Billie levantou rápido e me ajudou. Eu tomei um banho rápido e ela também, eu não sou idiota, sei quando a Sirena está desesperada, e ela não parecia estar na ligação, não de verdade, então pra que se apressar?

Eu fui até o local com a Billie, fomos no carro dela, eu e ela estávamos brigadas ainda, então não conversamos muito durante o caminho até lá, quando chegamos ela me ajudou a sair do carro, eu ainda andava mancando um pouco.

Entramos num lugar grande e fechado, parecia uma loja chique de roupas. Dei de cara com a Sirena logo na entrada, ela estava parada dando beijos curtos na Ananda.

- Eca duas meninas se beijando, que nojo.- Digo e a mesma ri me olhando.

- Olha uma aleijada e o seu gnomo. - Ela diz e Billie bufa.

- Ha ha ha engraçadinha. Cadê a dama em perigo?

- Aqui... em perigo numa loja de roupas de festa.

- Aii vocês chegaram!!! - Ouvimos Laura dizer e aparecer em seguida.

- Você não parece em perigo. - Digo e ela me olha confusa.

- Ahhh verdade, eu não tô em perigo não, era só pra vocês terem vindo mais rápido, oque não funcionou, porque se eu estivesse morrendo mesmo,  vocês não teriam chegado a tempo.

- Jura? Eu já sabia ok? Por que queria a gente aqui?? - Pergunto.

- Porque eu remarquei o meu casamento, e eu não sei se lembram, mas é esse sábado. E vocês precisam ver a roupa que separei pras duas. - Elas diz animada.

- Não fico bem de vestido, já aviso. - Billie diz.

- Você fica bem com qualquer coisa. - Respondo sem a olhar. - Tá mostra aí nossas roupas.


- Mas fica tranquila que vestido vocês não vão usar.

A roupa que a Laura escolheu pra mim e pra Billie eram ótimas, isso me deixou aliviada, fiquei com medo dela escolher algo feio, mas o medo passou depois de ver as roupas.

Mas o vestido dela, era sem dúvida uma coisa linda, fiquei feliz por ela, pela primeira vez em anos eu via ela sorrir e estar feliz de verdade, não era a máscara que ela sempre costumava usar pra não deixar as outras pessoas preocupadas, ela merecia isso e muito mais.

- Oii, parece ansiosa.- Digo vendo ela olhar pro seu vestido.

- Eu tô um pouquinho, acho que demorou tanto pra isso acontecer, tipo eu ser feliz sabe? Sem estar com medo, insegura toda hora, e eu gosto tanto dele Yara.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora