Sunkissed

1.3K 113 256
                                    


''Cause you're so lovely
You're so lovely
I can't help but fall for you, love
When you love me
It's so lovely loving you, oh, oh
So lovely loving you, oh, oh."

Sunkissed - Khai Dreams

POV Yara

- Yara, você é doida, a Laura tá lá fora e disse que você se meteu numa encrenca com um homem por causa de mulher, MULHER YARA?

- Não é mulher mãe, é a mulher.- Digo olhando pra Billie que segurava o riso no canto do quarto.

- Engraçadinha, e se ele fizesse coisa pior? Você é doida, eu vou ter que te levar pra outro país de novo?

- Ouu não, eu tô bem aqui e já tô bem grandinha. Mãe eu tô bem. - Digo com um sorriso e ela me olha de cima pra baixo. - Tudo bem, não agora, agora eu tô acabada eu sei, mas teve motivo, eu juro.

- Você não tava namorando aquela menina toda animadinha? Que não para de falar?

- Não, porque ela está namorando comigo agora.- Sirena diz entrando no quarto. - Ish é sua mãe, vou vazar.

- Oque você tá fazendo aqui heim? Você que mandou fazerem isso na minha filha? De novo? Entenda uma coisa, a Billie nunca vai amar você. - Minha mãe diz e Sirena revira os olhos.

- Blá blá blá, eu sei, saco. - Sirena diz me fazendo rir.

- Mãe, na verdade a Sirena me ajudou, graças a ela a pessoa que fez isso teve oque mereceu.

- Hmm, quebrou o joelho dele também? - Minha mãe pergunta e Sirena afirma.

- Exatamente, também dei um tiro no saco dele, quer que eu faça mais alguma coisa pela sua filha?

- Não machucando ela já está de bom tamanho.

- Sirena, o sobrenome da Yara é Bueno Garcia da Silva. - Billie diz e ela e Sirena começam a rir.

- Eii vamos parar de zoar meu nome? Da onde eu vim a maioria das pessoas têm um desses três nomes ok? - Digo.

- Ué se é tão comum por que tem vergonha?- Billie pergunta.

- Porque é que nem cu, todo mundo tem, quantas Billies Eilishs vocês conhecem? - Pergunto e Billie ri.

- Ishh, se pensar é verdade mesmo, nunca vi outras pessoas com o mesmo nome que o seu. - Sirena diz pensativa.

- Então, no meu país você encontra três de mim em cada esquina.- Digo nervosa.

- Deixa de drama que Yara já é um nome bem diferente.- Minha mãe diz. - E vamos mudar de assunto que eu quero saber como tudo isso aconteceu. Vocês podem me deixar sozinha com a minha filha?

Billie e Sirena saíram do quarto e eu fiquei conversando com a minha mãe. Tentei explicar tudo pra ela, ela disse que não queria que eu tivesse me arriscado da maneira que me arrisquei e que botei outras pessoas  em risco.

- A Laura perdeu o bebê dela Yara.

- Mae ela ia abortar.- Digo.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora