"Staying in my play pretend
Where the fun ain't got no end
Ooh
Can't go home alone again
Need someone to numb the pain
Ooh"Habits - Tove lo
POV Yara
- Nossa, como minha.... Namorada?? Tá gata. - Billie diz me vendo na frente do espelho.
- Gata?? Nossa, eu devo estar realmente muito bonita. - Digo e ela me abraça.
- Tá perfeita.
- Não mais que você, fica linda de qualquer jeito.
- Tá, vamos logo antes que a Laura mate a gente por chegar atrasadas no casamento dela, vamos. - Billie diz me puxando pelo braço, enquanto eu apagava as luzes da casa.
- Espera, vai indo na frente, eu marquei de fazer umas coisas antes de ir. - Digo e ela me olha curiosa.
- Posso saber oque é??
- Por enquanto não, vai indo, eu não vou demorar, eu juro. - Digo e ela assentiu.
Enquanto a Billie tomava o rumo dela, eu ia atrás do meu, não ia demorar muito, não faria nada que eu não conseguisse fazer de forma rápida e bem feita.
Segui meu caminho ao meu destino, essa semana, depois da notícia incrível que mudou a minha vida, eu decidi contar pra algumas pessoas que eu Yara, não dançaria mais.
Eu estava com pressa, e também não tenho tempo pra ficar fazendo drama, minha melhor amiga vai se casar e eu estou aqui, na prisão.
- Yara Bueno da Silva... - O homem alto, branco e ruivo pergunta e eu o interrompi.
- Só Yara Bueno já está bom.
- Bom você veio visitar... Austin...
- Ele mesmo, nem precisa continuar.
- Oque você é daquele garoto estúpido?
- Uma amiga, de anos, vi que ele foi preso e quis fazer uma visita. - Digo.
- Espera, você não é a menina que ele..
- Sim, eu não tive a chance de me vingar dele. - Digo me aproximando do oficial. - Se me deixar ver ele, e dar uma atenção especial a ele, eu posso oferecer uma boa quantia.
- E oque te faz achar que eu vou deixar você fazer algo com ele e ainda por cima me subornar?
- O senhor é solteiro? - Pergunto e ele me olha de cima a baixo.
- Sim. E você é lésbica.
- Isso mesmo, mas não generalize, quem te garante que eu só não goste de me vestir tão feminina? E não sou eu que vou dar em cima de você pra isso. - Digo.
- Hm? Eu sou um homem de respeito, não fico com menores de idade.
- Eiiii, eu tenho 21 anos. Mas não é nenhuma menininha que eu tô falando, essa mulher aqui, Carmen Bueno, ela gosta de homens como você. - Digo mostrando a foto da minha mãe e o mesmo sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romance"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "