"Hey, feeling good, like I should
Went and took a walk around the neighborhood
Feeling blessed, never stressed
Got that sunshine on my Sunday best"Sunday Best - Surfaces
POV Yara
- Como assim? Não tem como isso.- Digo surpresa, e ao mesmo tempo indignada.
- A naturalmente a traição acontece quando o parceiro flerta, beija ou faz outras coisas com outras pessoas.- Ela diz e eu reviro os olhos.
- Eu sei oque é uma traição, mas tô surpresa por ela ter feito algo assim, ela não é disso._ Digo e Ananda ri.
- Faz anos que não vê ela, as pessoas mudam Yara._ Ananda diz e eu fico em silencio por alguns segundos.
-Como sabe que ela traí?- Pergunto sem olhar pra garota.
- Calma, não te traí não, eu ia em umas baladas, antes de te conhecer, e ela sempre estava lá, ficando com uma boa parte das garotas ali, acho que ela nunca me viu, ou percebeu minha existencia, porque ela nunca veio me falar algo, ai sempre banco a espiã quando vou.- Ananda diz rindo.
- Espera, não tinha ido esses ultimos tempos com a suas amigas em alguma balada?- Pergunto.
- Hmm, verdade, ela tava lá, mas não lembro de ter visto ela ficar com alguém, verdade, foi a unica vez que ela percebeu de fato minha presença, bom, eu acho né.- A loira diz e sorri, me olhando em seguida.
- Por que não contou pro seu irmão?- Pergunto seria.
- A ele sabe Yara, ele só se faz de cego só, e por um lado ela faz ele tão feliz.- Ela diz e eu a olho surpresa, não de uma boa maneira.
- A então se eu te traísse mas te fizesse feliz ainda assim continuaria comigo?- Pergunto e a garota pareceu pensativa.
- Se tivessemos um relacionamento aberto isso não aconteceria.- Ela diz e eu arqueio a sobrancelha.
- Quer me dizer alguma coisa?- A olho com um sorriso de canto.
- Não sei, acho que você não tem cabeça pra isso. - Ela responde e eu solto um riso baixo.
- Como assim?- Pergunto.
- Você se apaixonaria pela primeira que pegasse e me deixaria, isso não funciona com você.- Ananda diz e eu concordo.
- É isso é verdade.- Digo e a mesma me bate com um travesseiro.- Eu gosto de estar com uma pessoa só, mas, se você quiser a gente pode trabalhar nisso aí.- Digo pegando meu celular.
- Quem sabe um dia a gente tente.- Ela responde me dando um selinho.- Bom, já que o jantar foi um desastre, quer ir comer alguma coisa?
- Hm, não quer pedir?- Pergunto e a mesma aparece na porta do banheiro me olhando com uma cara de desanimo.
- Você só fica em casa, vamos comer algo fora, pode ser?- Ela diz e eu concordo.
- Tudo bem, você quem manda.- Digo e ela sorri voltando ao banheiro.
Eu me levanto e coloco minha blusa de novo, Ananda havia ido tomar banho, ela gosta de estar sempre limpinha, eu só queria comer algo logo e voltar pra casa, aí eu tomava um banho rapido.
Gostava do relacionamento que tinhamos, a gente conseguia ser bem aberta uma com a outra, sinceras, e confiavamos uma na outra, por isso ela nunca foi muito de ser ciumenta, ela sempre confiou em mim, e eu nela, oque incomoda a gente, a gente resolve juntas, e oque queremos melhorar, também resolvemos juntas, então, sempre gostei de ter ela como namorada.
Mas oque não saia da minha cabeça era a Billie, achei que se ela não queria que o namorado dela soubesse da gente, provavelmente ela não ficaria com mais nenhuma garota, mas, já vi que me surpreendi, iria tentar falar com ela amanhã, sei que não é da minha conta, mas é um bom jeito de subornar ela caso ela surte e queira me demitir, sei lá, a gente tem sempre que ter um plano, certo?
Fiquei um tempo esperando a Ananda, e enquanto isso procurei alguns restaurantes bons pra ir aquela hora, já que não era mais tão cedo, já que a gente não morava muito longe do centro, achei uns bons por ali perto, então só esperaria ela sair pra escolhermos.
(...)
Depois de esperar a Ananda, por um bom tempo, já que ela demora bastante pra se arrumar, sempre; quando ela saiu, decidimos o local e fomos, era um restaurante italiano, comemos algumas massas, e ficamos um tempo conversando, e logo em seguida voltamos pra casa, não rolou mais nada de mais naquela noite, apenas dormimos, já que eu teria que encontrar com a billie e seu irmão bem cedo.
Quando acordei, levantei, não muito rapído, pra não acordar a Ananda, tomei um banho e me troquei, e fui de Uber até o local, era um café, achei estranho ele só ter me chamado pra essa "reunião" de trabalho, ainda mais em um café, mas tudo bem, como ela mesma diz, ela quem me paga, tecnicamente, então, não sou eu que vou reclamar.
Fui até a mesa que os dois estavam e ambos levantaram pra me receber, Finn parecia feliz e ansioso, como sempre, e Billie, parecia estar com o humor um pouco melhor.
- Yara! que bom que chegou, temos muitas coisas pra conversar. - Finneas diz e eu o cumprimento, sentando em seguida.- Bom, primeiramente, minha irmã queria te dizer algumas coisas.- Ele diz olhando pra Billie, que o olhou e revirou os olhos, olhando pra mim.
- Desculpa pelo nosso reencontro, e por eu ter sido grosseira.- Ela diz parecendo estar sendo forçada a me dizer aquelas coisas.
- A que isso, tudo bem, as vezes você não estava num bom dia.- Digo e Finneas concorda.
- Provavelmente eu fique assim daqui pra frente.- Ela diz baixo e Finneas a olha serio.
- Olha, meninas, eu sei que tiveram algo, no passado, mas se puderem relevar isso, ou deixar isso de lado por um tempo, seria bom, pra vivencia das duas, pode ser?- Ele explica e Billie apenas fica em silencio.
- Por mim tudo bem, eu espero que a gente possa levar as coisas apenas formalmente, no trabalho, e como cunhadas também.- Digo com um sorriso debochado e a mesma me mostra o dedo do meio, mas Finn o abaixa rapidamente.
- Ai, não enche, ela tá me irritando, ela pode, eu não?- Ela pergunta e o mais velho bufa.
- Você não é mais criança, e sabe disso, bom, se continuarem se alfinetando, nunca vai ser facil, então, eu vou dizer o porque trouxe as duas aqui.- Finneas diz e Billie parecia confusa.- Vão ficar aqui, até resolverem oque tem pra resolver, e eu vou pegar o meu café e sair por aquela porta.- Ele diz e Billie franzi a sobrancelha. - E Billie, se eu souber que saiu logo em seguida, vou continuar fazendo isso, até que tenham resolvido tudo.- Ele diz sorrindo e se levantando. - Vocês tem o dia todo, afinal, a folga é da Billie mesmo. - Finneas diz enquanto se afastava de nossa mesa e Billie apenas me olha seria, de braços cruzados.
- Quem começa?- Pergunto sorrindo e a mesma resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romance"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "