"Feeling like I did too much (much)
I'm feeling like I did too much (much)
Well let's get naughtier (naughtier), I mean naughtier (naughtier)
I'm feeling like I did too much (much)
I'm feeling like I did too much (much)
Yeah, let's party (yeah), I mean all year (aw yeah)"No Idea - Ton Toliver
POV Billie
Já fazia um tempo que a Yara não aparecia, eu e a Ananda tivemos bastante tempo pra conversar, nos entender, ela entendeu o meu ponto de vista e eu o dela, entendemos o ponto de vista das duas e eu consegui que ela dissesse pras pessoas oque o Austin fez com ela, ela me disse que escreveria sobre isso mais tarde, que ela precisava pensar nas palavras certas, já que é algo que mexe bastante com ela.
Conversamos sobre a Sirena e sobre oque ela queria com tudo isso, ela não quer que eu me reaproxime, ela só não quer que eu me machuque, eu sei que ela foi por muito tempo alguém que eu não esperava que fosse, fiquei muito cega pela nossa amizade, que nunca percebi o mal que ela podia ou tentava fazer com as outras pessoas, mas sei também que apesar disso tudo, me proteger sempre foi algo importante pra ela, mesmo longe, ela sempre jurou que iria me proteger, só me assusta o fato dela aparecer assim do nada, não sabíamos nada dela nesses anos, e foi a Yara voltar, que ela tentou me tirar do meu relacionamento, se ela já sabia do que eu passava, por que demorou tanto pra aparecer?
- Fico pensando nisso.- Digo.
- Talvez seja porque você não quer ver ela nem pintada de ouro?- Ananda diz.
- É pode ser, mas como ela soube que a Yara viria pra cá?
- Ela me segue no Instagram, eu postava fotos com a Yara, as vezes foi isso.
- A Sirena tem um jeito meio obsessivo de conseguir as coisas.
- É, mas ela melhorou bastante, né? Você nem me contou direito oque rolou, a Yara também só me diz que alguém fez aquilo com o joelho dela.
- Bom, a Yara já tem um problema em um joelho, ela machucou enquanto dançava, ele já estava numa situação bem complicada, mas quem é que segura ela quando se trata de dança? - Digo e Ananda concorda.- Então ela continuou dançando, ela se mudou pro colégio onde eu estava e tentou entrar no grupo de dança, mas a Yara dançando é algo diferente, de verdade, quando a Sirena viu que eu me impressionei, ela ficou com medo de eu não ser mais... Tão próxima dela, e foi oque começou a rolar, eu ficava mais próxima da Yara e a Sirena foi ficando puta.- Ananda me interrompe.
- Tá, e oque exatamente você e a Sirena tinha??
- Bom uma amizade um pouco... colorida?? A não sei, as vezes rolava. Voltando, você sabe que a Sirena faz qualquer coisa pra conseguir oque ela quer, então ela tinha contatos e ameaçou a Yara dizendo que ia quebrar o joelho dela se ela ainda tivesse algum tipo de vínculo comigo, a Yara não fez isso e bom, já sabe, mas a Sirena não se atentou e a pessoa que acertou a Yara errou o joelho.
- Nossa que merda, por isso ela vive mancando por aí.
- Acho que ela tava mancando porque bateu no seu irmão, não foi não?
- ... Mas ela já mancava quando a gente ainda namorava.- Ananda diz e eu ouço alguém bater na porta.
- Eu vou atender. Aproveita que eu tô indo pegar a comida e vai chamar a Yara, e se desculpar por ser uma idiota também.- Digo sorrindo de canto, indo até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Любовные романы"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "