Can I Call You Tonight?

1.5K 141 258
                                    

So can I call you tonight?
I'm trying to make up my mind
Just how I feel
Could you tell me what's real?
I hear your voice on the phone
Now I'm no longer alone
Just how I feel
Could you tell me what's real anymore?
'Cause I wouldn't know

 

Can I Call You Tonight? - Dayglow

POV Billie 

- A gente vai ficar aqui o dia inteiro porque eu não tenho nada pra dizer.- Digo vendo a morena.

-  Tá, eu começo então. Bom, eu não sei oque eu fiz de errado, mas queria te pedir desculpa, e se você puder me dizer oque tem de errado, eu ia adorar me explicar, eu não leio mente sabia?- Yara responde, me deixando cada vez mais com vontade de morrer; eu não tinha oque responder, porque ela não tinha feito nada, mas eu estava estressada, por ela voltar do nada, sem nem ao menos dizer nada, ou sumir sem nenhuma explicação, e voltar assim, sem me dizer oque rolou, mas a gente combinou de seguir nossas vidas, e ai, uns dias depois, ela simplesmente sumiu.

- Não aconteceu nada.- Respondi sem dar muita atenção.

-Tá, nada? Então por que essa cara?- Ela pergunta.

- Só não simpatizei com a sua nova versão.- Digo e a olho.

- Ok.- Ela diz cruzando os braços.

-Eu só não entendo porque sumiu, sei que era pra seguirmos, mas você diz isso e volta, do nada, como se tudo estivesse da mesma forma.- Responde cortando nosso contato visual.

- Eu já disse, não apareci pra vir atrás de você, eu juro, acha que se fosse pra ver você eu viria assim, sem nem falar sobre nada, foi a trabalho, mas o seu namorado cabeçudo não me falou diretamente que era pra trabalhar pra você, só percebi depois que vi seu irmão.- Ela diz.

- Não fala assim dele, em questão a namoro ele é muito melhor que você.- Digo e a garota ri me fazendo ficar confusa.

- A claro! acredito muito nisso, tão bom que você nem quis falar pra ele do que tivemos.

- Não achei que ele merecesse saber dessa tragedia.- Digo.

- Tragedia? Só se for pra mim né, que quase perdi meu joelho, você ficou benzaça naquela relação.- Yara diz.

- Pelo menos eu não sumi e fingi que você não existia.- Digo.

- Nos duas fingimos que não existiamos mais, porra, ontem mesmo, um dos principais motivos pro desastre daquela janta chata, foi o fato de você ter me apagado da sua cabeça e não ter contado pro seu namorado que você beija garotas.- Ela diz se arrumando na cadeira.

- Não, não, não, o motivo daquele pessimo jantar foi a sua namorada fofoqueira. E eu não beijo mais garotas.- Digo e Yara ri.

- Olha ela de fato é muito fofoqueira, mas não mente.

- Eu nunca menti pro meu namorado, você acha que pode falar essas coisas pra mim?- Respondo. 

- Por que? Oque vai fazer? Vai me demitir?- Ela pergunta parecendo não ligar.

- Se eu pudesse, isso já teria acontecido a um bom tempo.- Respondo.

- Se eu pudesse, já teria contado pro seu namorado que ele é um chifrudo.- Ela diz e eu fico em silencio. - E outra, eu começei a trabalhar pra você ontem.

- Oque você disse? Você não sabe nada sobre mim mais Yara, não vem falando merda não.- Digo.

- Tem razão, eu realmente não te conheço mais, e agradeço por isso, mas, isso não me impede de saber que o seu maior passa-tempo é trair seu namorado, que feio Billie, nem pra ser com homens.

- Isso já faz muito tempo. - Digo desistindo de me justificar.

- 5 meses?- Ela pergunta e eu nego.- 2? Um mês? Quatro semanas?

- Não, acho que....Umas doze horas.- Digo e a garota segura o riso, me fazendo rir em seguida.- Não diz nada pra ele, Yara, por favor.

- Se tá traindo ele, porque mantem isso?- Yara pergunta.

- Porque não tem nada melhor pra mim.- Respondo e ela fica em silencio por uns segundos.

- Então, você tá com ele por que é comodo?- Yara pergunta e eu concordo.- Caralho... Se bem que dá pra perceber, você olha pra ele como se quisesse matar ele.- Ela diz e eu solto um riso.

- Eu deixo tão na cara assim?- Pergunto e ela afirma.- Ai, é que as pessoas gostam dele.

- Mas você namora ele, não é você quem tem que gostar?- Ela pergunta e eu a olho.

- É, mas não quero decepcionar as pessoas a minha volta, meus fãs adoram ele, e minha mãe então, nem se fale.

- Não acha que decepcionaria mais, se fizesse tudo que você tá fazendo? Ainda mais com você mesma?- Yara pergunta me fazendo ficar pensativa por alguns segundos.

- Talvez sei lá. Enfim, como tá seu joelho?- Pergunto e a garota sorri.

- Bem, na medida do possivel, e a garota que causou o desastre no meu joelho? Soube mais alguma coisa dela?- Ela pergunta.

- Bom, ela apareceu depois de um tempo, tá na cidade, mas a gente nem se fala mais.- Respondo.

- Acha que ela ainda é doida por você?- A morena pergunta e eu nego rindo.

- Acho que não, se não provavelmente, ela já teria mandado varias fotos pro Austin de mim traindo ele.- Digo e ela concorda.- Não vai contar pra ele vai?

- Não, você vai, sabe que eu odeio traição, mas odeio ver você fingir ser ou gostar de algo que não gosta.- Ela diz e eu sorrio.

- Se preocupa comigo desde quando?- Pergunto fitando minhas unhas curtas.

- Eu sempre me preocupei, você quem tá me tratando como se eu fosse um lixo.- Ela diz fazendo voz de choro e eu reviro os olhos.

- Você é muito idiota.- Digo rindo.

- Viu. Maldade.- Ela diz e ficamos nos olhando por um tempo, senti saudade daquele olhar, do cheiro dela, sorriso, das brincadeiras idiotas, foi como se a gente tivesse voltado por cinco segundos no que a gente teve no passado, até ela parecer sem graça e cortar nosso contato visual.

- Como soube da traição?- Pergunto e ela volta a me olhar.

- A Ananda, sempre viu você pegando umas meninas na balada que ela ia.- Ela diz e eu bufo, me sentia tão burra naquele momento.

- Ela nunca disse nada pro irmão dela?- Pergunto.

- Bom, não, a desculpa dela é que ele te faz feliz.- Ela diz me fazendo rir baixo.

- Se ele de fato fizesse, ainda seria alguma coisa.- Digo sem a olhar.- Quer pedir alguma coisa?- Pergunto e ela afirma sorrindo e abrindo o cardapio.- Bom parece que a gente se resolveu.- Digo.

- Sim... Bem espera, a Laura falou sobre nos duas entrarmos juntas no casamento dela?- Yara pergunta e eu a olho sem entender. - Acho que não né, falei antes dela, otimo, ela vai me matar.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora