"Mount Everest ain't got shit on me
Mount Everest ain't got shit on me
'Cause I'm on top of the world
I'm on top of the world, yeah
Burj Dubai ain't got shit on me
You could touch the sky but you ain't got shit on me
'Cause I'm on top of the world
I'm on top of the world
Eh"Mount Everest - Labyrinth
POV Yara
- Tá, deixa eu ver se eu entendi, você quer que eu pare o show da Billie, coloque a música que você quer apresentar e boom, você aparece de surpresa??- Laura pergunta.
- Com você falando desse jeito parece uma ideia péssima. Não é uma boa ideia?? Uma boa volta??
- Não, é uma boa ideia mas... Como é que eu vou fazer isso?? Não sei nem ligar um computador direito.
- Seu marido duh!!- Digo e ela pareceu surpresa.
- Nossa, verdade, tinha esquecido daquele inútil. - Ela diz pensativa e eu solto um riso baixo.
- Eu ouvi viu!!- Paramos de rir assim que Bruno entrou pela porta da cozinha, com um olhar de sono.
- Você sabe que eu falo brincando. - Ela diz e ele concordou.
- Sei... Que bom que voltou Yara, ela não parava de falar de você e de chorar de um canto pro outro. - Bruno diz e eu olho Laura.
- Sério?? Nossa, você anda muito sentimental mesmo heim mocinha. - Digo e ela dá um tapa leve no meu ombro.
- Foi só pra comover as pessoas tá bom.
- Ok, tudo bem. - Digo.
- ... Ai mentira, senti muito sua falta. - Ela diz e eu solto um riso e começamos a rir juntas e se abraçar, o Bruno olhava a gente como se quisesse sumir dali.
- Que bom, senti muita falta de vocês dois. Bom, vocês podem me ajudar no meu plano incrível???
- Incrível porém previsível né. - Laura diz.
- Nossa, obrigada, ajuda muito na minha autoestima.
- Eu ajudo Yara, pode deixar. - Bruno diz.
- Que ótimo, bom que dia é a apresentação mesmo??
- Sábado agora. - Laura diz.
- Ótimo, amanha, tenho tempo pra dar uma ensaiada ainda.
- Tudo bem, mas a gente pode pensar nisso amanhã?? To com um puta sono. - Laura diz e concordamos.
Eu dormi no quartinho de hóspedes que ela tem, eu disse pra eu dormir no sofá, mas ela disse que a Bianca estava indo lá todos os dia ver como ela estava, então eu preferi ir pro quarto mesmo, não queria que mais pessoas soubessem que eu estava ali, eu queria que desse tudo certinho.
Como eu fui pra casa dela de madrugada eu não dormi por muito tempo, mas tive um sono bom pelo menos, me senti em casa depois de um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romantik"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "