"You sugar, yes please
Would you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love, a little sympathy
Yeah you show me good loving, make it alright."Sugar - Maroon 5
POV Yara
Depois da loucura no banheiro, eu só sai e fingi que nada tinha acontecido, oque foi meio difícil porque aquela garota não parava de me encarar, aquilo tava me deixando desconfortável, e a Billie começou a perceber.
- Por que ela tá te encarando tanto?
- Como é que eu vou saber? As vezes ela tá olhando pra outra pessoa e você não sabe. - Digo e a olho sorrindo.
- Eu tenho cara de idiota? Você deve estar achando que eu sou idiota né? Sei que tem mentido pra mim e eu espero de verdade que isso não tenha nada haver com essa garota entendeu bem? Eu posso ser tudo, menos corna.
- A quando você chifra tudo bem, aí se for com você não tá tudo bem, é isso mesmo? - Pergunto rindo.
- Isso mesmo... Brincadeira, mas se acontecer, eu corto todos esses dedinhos.
- Eii deixa meus dedos fora disso.
- As duas, parem de brigaram vem, a Laura chamou, ela quer fazer o discurso romântico dela. - Bianca aparece e puxa nos duas pelo braço.
Fomos até o meio daquele espaço, onde Laura estava.
- Me dá esse esse microfone. - Laura puxa o microfone da mão de Bruno. - Então, primeiramente de nada, se eu deixasse esse microfone na mão dele vocês iriam ouvir coisas extremamente aleatórias sobre oque ele acha do país que ele vive e as teorias que ele tem sobre a terra ser plana. Mas a parte boa, é que ele casou comigo e aí eu posso falar aqui, e poupar vocês de ouvir sobre as coisas estranhas que passam na cabeça dele, sorte pra vocês e azar pra mim que estou sempre ouvindo a mesma coisa. Mas eu já falei muito mal dele né? Que tal eu falar um pouco de como ele é bom pra mim? O Bruno foi o único cara que realmente se preocupou com oque eu sentia, ele de verdade sempre acreditou em mim, quando a gente se conheceu, rolava uns boatos sobre mim no colégio, ele bateu em um cara que inventou umas coisas sobre mim, pois é, esse cara aqui, com essa carinha de mongo, bateu em alguém por mim, não foi assim que ele começou a falar comigo, ele sempre tentou, mas eu sempre cortei ele e depois dele ter feito aquilo, eu realmente me abri um pouco mais com ele.
- Não é desse jeito que vocês estão pensando. - Bruno diz fazendo as pessoas ali rirem.
- Safado!!! Continuando, eu via ele como um amigo, que eu podia contar, ele era o único cara que não ficava me falando merdas e ele ficava com muitas meninas, mas ele só corria atrás de mim. - Ela diz rindo e ele bufa.
- Tem mesmo que lembrar as pessoas disso?
- Sim, enfim tirando toda essa graça, ele foi o primeiro cara que me respeitou, ele soube do meu maior medo e foi tão compreensivo, foram tantos chutes no amigo dele, me impressiona ainda funcionar.
- Meu deus Laura. - O garoto olha envergonhado pra ela e a mesma ri.
- Oque eu quero dizer é que você nunca desistiu, você nunca foi embora, mesmo depois de eu surtar tanto com você, voce nunca se interessou por outra pessoa. - Ela diz com os olhos cheios de lágrimas. - E a gente é tão diferente mas somos tão certos um com o outro, eu nunca imaginei que eu fosse me casar e você sempre me perguntou sobre casamento, eu nunca pensei em ter filhos e você tá sempre atrás de crianças por aí, eu sou só um pouquinho nervosa e você é assim tão fácil de lidar e de amar, agora a gente mora junto e toda semana eu compro uma panela nova porque você sempre queima a que tem. - Ela diz e ele ri.- E pela primeira vez não é só você que está chorando.
- Na verdade, não é a primeira vez que choramos juntos, mas é a primeira vez que é por um bom motivo. Eu te amo. - Bruno diz e os dois se abraçam.
- Tá, talvez eu tenha derramado algumas lágrimas mas eu não fui a única fui? - Digo e Billie me olha rindo.
- Foi só você só Yarinha. - Sirena diz e eu reviro os olhos.
- Tudo bem, ela é toda sentimental mesmo, estranho seria se ela não chorasse. - Billie diz e eu a olho séria.
- Hoje é dia de magoar a Yara? Poxa gente.
- Tudo bem, eu não quero que me vejam chorando mais então, vamos continuar com a festa que é melhor assim. - Laura diz e todos os diversos convidados se afastam e voltam a dançar.
O restante da festa foi bom, fiquei muito feliz pela Laura, até esqueci dos meu problemas por algumas horas, minhas pernas estavam doendo de tanto ficar em pé, por mais irônico que pareça, eu nem tentei dançar, medo de estragar a festa das pessoas.
Eu e a Billie ficamos pra ajudar a Laura a limpar algumas coisas do buffet, a Billie queria ir embora o mais rápido possível.
- Billie, espera. - Laura chamou antes da Billie me arrastar pra fora do buffet e eu agradeci.
- Laura? Oque foi?
- Toma, eu não joguei o buquê porque ele é pra você. - Ela diz estendendo o buquê de flores e Billie o pegou.
- Pra mim? Por que pra mim? Eu não vou casar. - A garota me olha e eu me finjo de desentendida. - Não vai me pedir em casamento vai?
- Casamento?? Não, não faria isso comigo mesma, tortura. - Digo e ela me bateu com o buquê. - Aii, bom, na verdade eu quem pedi sim pra Laura te dar o buquê, no final né, porque não queria te pressionar na frente das pessoas, sabe que eu não gosto disso. - Digo me ajoelhando e pegando a caixinha no meu bolso abrindo a mesma e revelando o anel e Billie me olha rindo. - Billie Eilish Pirate Baird O'Connell... Meu deus que nome comprido. Quer namorar comigo?
- Mas a gente já não namora? E quer fazer que nem no seu país? Usar anel de compromisso?- Ela pergunta se abaixando ficando mais próxima de mim.
- Claro né, a gente nunca fez isso, e aí? Aceita? Não aceita??
- Hmm deixa eu pensar um pouco mais??
- Sério? Toda essa declaração linda e você me pede pra pensar? - Pergunto e ela ri.
- Tô brincando, aceito né sua idiota. - Ela responde e eu a abraço.
- ISSO O MEU CASAL VOLTOU EU DISSE QUANDO EU DIGO É PORQUE ACONTECE! - Laura grita e Bruno leva um susto.
- Pra que isso?? Achei que A gente era o seu casal?
- Aaa vai pra lá!!!! Vai pegar uns petiscos pra eu levar pra casa... Vaiii.
- Sempre mandando em mim, palhaçada. - Bruno diz sumindo e eu e Billie rimos.
- Tá, agora vamos pra casa porque eu tô morrendo de cansaço.- Ela diz colocando a aliança e eu concordo levantando.
- Tudo bem, vamos lá namorada. Espera, Laura você viu minha mãe??
- Ela foi embora com um ruivinho.- Laura responde e Billie me olha segurando o riso.
- Essa mulher nem pra me esperar, vamos.
.
.
.
.
.
Bom fim de semana gente, fiquem bem e se cuidem, até segunda❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish
Romance"- O tempo passou, Yara, eu mudei, você mudou, nossas vidas mudaram, não tem porque continuar algo que acabou a anos.- Billie diz parecendo nervosa. - Eu não disse que voltei por você.- Digo a olhando sem expressão alguma "