Tardes que nunca acabam Pt.2

1.1K 108 142
                                    

"Reebok classic (classic), casaco da Fila (da Fila)
Baby, 'cê é tão chique, baby, baby, 'cê é tão chique
Sua buceta em minha língua precisam de um feat
Sua buceta em minha língua precisam de um feat."

Tardes que nunca acabam - Baco Exu do Blues

POV Yara

Depois de eu ter arrumado as coisas na cozinha fui pra sala e encontrei minha mãe e a Laura, Billie não estava lá, provavelmente com vergonha.

- Mãe já disse pra você não vir sem avisar.

- Ai Yara, já vi esses peitos antes, não foi a primeira vez.

- Ela tava de camiseta.

- Eu to falando dos seus peitos.

- Mas em compensação, a parte de baixo estava bem a vista.- Laura diz rindo.

- Para!! Por isso que ela fica assim.

- Assim como? Num sei nem onde ela tá.- Laura fala.

- Exatamente, ela deve estar embaixo de alguma coberta se escondendo.

- Desculpa filha, eu lá ia saber que vocês estavam fazendo isso agora, poxa, é três da tarde.

- Ish Carmen e lá tem hora pra transar? Tá enferrujada heim.- Laura diz e eu reviro os olhos.

- Eu?? Claro que não, gosto de fazer isso a noite, sou muito noturna.- Minha mãe diz e as duas riram.

- Uii que gatinha ela.

- Ai chega, eu de verdade não precisava saber disso, de verdade.- Digo indo até a porta da sala.

- Osh, se eu tenho que ver os seus peitinhos e os peitoes da sua namorada, por que você não pode ouvir um pouco da história da sua mãe?

- Você não tem obrigação nenhuma em ver o meu corpo ou o da minha namorada, assim como eu, não quero saber das... coisas que você senta.- Digo.

- Tá vamos falar então da Laura, e aquele magrelo heim, parece uma delícia no que faz.- Minha mãe diz e Laura fica de boca aberta.

- MÃE!!

- olha, o magrelo realmente é ótimo no que faz, mas você não tem chance, ok.

- CHEGA!!! Ai meu deus, eu tô sendo contaminada, é muito conteúdo hetero por um dia só. Eu vou atrás da minha namorada, antes que ela acabe virando um edredom.- Digo saindo da cozinha.

- Hmmmm namorada, Yaraa!!- Ouço as duas dizerem e volto rápido pra sala.

- PAROU... Saco, quantos anos vocês têm? Carmen do céu.- Digo saindo enquanto ouvia as duas rindo.

Subo as escadas até o meu quarto, abrindo a porta do mesmo, olho em volta e não vejo Billie.

- Bill? Billie?

- Aii, que que é? - Ouço a mesma dizer saindo do banheiro.

- Tá bem?

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora