Titanium

1.5K 134 196
                                    

"I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium"

Titanium - David Guetta ft. Sia

POV  Yara

Depois daquela noite, o resto da semana não foi nada normal, a Sirena foi na minha casa logo na manhã seguinte, me lembrar como eu sou horrível por ter terminado tudo com a Ananda, eu expliquei meu ponto de vista pra ela, o término nem aconteceu só pelo oque ela fez, eu também fiz, e sei que se não acabasse ali, aquilo iria continuar acontecendo, então foi melhor assim. Ela ainda venho reclamar do fato da Billie ter dormido lá, acho que ela imaginou que nos duas fizemos outra coisa, mas não, na verdade foi estranho dormir do lado dela depois de tanto tempo.

Mas, agora, duas semanas depois de toda essa merda ter acontecido, a minha vida se resume em, ir ensaiar com a Billie, almoçar com ela, e com o namorado dela que simplesmente não tem uma vida longe dela, então aonde a vaca vai o boi vai atrás, literalmente. Ele realmente é muito bom na frente das pessoas, dando carinho, atenção, sendo super atencioso, nem parece que bate nela, e essas coisas fazem ela ficar cada vez mais cega, ele usa essas coisas pra fazer ela esquecer do que ele fez de errado, e funciona, oque me impressiona, porque a Billie não é uma mulher fácil de enganar, então me deixa muito impressionada, saber que ela simplesmente não termina isso logo.

Bom, a Sirena se encontra comigo toda a tarde pra conversarmos sobre como terminar o relacionamento da Billie, não, eu não  sou uma pessoa que gosta de sair por aí destruindo casais, já se dá pra perceber que isso é especialidade da Sirena, mas nesse caso, eu topei participar; a gente estava bem próximas,  ela não era tão ruim, ela realmente parecia ter mudado, estávamos em mais um dos nossos " encontros " pra planejar o término, comprei umas coisas no caminho pra casa. Ela ficou falando sobre as ideias que a gente poderia ter, já que eu não penso naturalmente como acabar com uma relação.

- E se a gente sei lá, quebrasse o braço dele e ameaçar ele?- Sirena diz e eu a olho séria.

- Dessa vez a parte do corpo das pessoas não serão quebradas Sirena.- Digo e ela bufa.

- Mas é muito mais prático, não tem outras opções, se ela trair ele com você, só vai ser mais uma traição que ela deu pra ele... Espera, e se você ficar com ela, na frente dele?- Ela pergunta e eu a encaro.

- É sério? Olha, vou te responder em como isso iria acabar, ele veria nos duas, seguraria a raiva dele, até levar ela pra casa e bater nela até ela não ter como levantar pra beijar alguém.- Digo e a mesma concorda.- Porra, você já mandou alguém quebrar o meu joelho, quase terminou um relacionamento meu e agora terminou outro, seja mais criativa.

- A gente já disse que foi sem querer, e a Ananda sente sua falta.- Sirena diz e eu nego.

- Não, é só pensar que não sente, que aí passa, eu sempre usei esse método e sempre funcionou.- Digo.

- Credo como você é ruim.- Sirena diz e eu a olho arqueando a sobrancelha. - Pode deixar de lado por um segundo tudo de que fiz pra você e suas amiguinhas gentis?

- Gentis? Eu sou a única gentil daquele trio, a Bianca já tentou quebrar o seu joelho, e a Laura... A Laura é a Laura né. - Digo e ela concorda.

COMEBACK HOME ( Segunda temporada de COPYCAT) Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora