No meu último treino falei para Kírio minha vontade de voltar e reencontrar meus amigos, ela ficou muito quieta e pensativa algo que ela fazia com muita frequência.
- Acho que está certa! Você deve voltar, afinal de contas não pode viver feito uma toupeira embaixo da terra por tanto tempo. - falou seria me olhando.
A observei por um tempo, de certa forma eu queria que alguém se opusesse a minha escolha no entanto Kírio não seria essa pessoa, e automaticamente me senti fraquejar com esse pensamento ao qual repudiei no mesmo instante. Kírio estava com seus cabelos crespos e brancos amarrados num coque, ela esperava que eu me levantasse para reiniciarmos a sessão de treinamento me prontifiquei diante dela para recomeçamos, sinalizei com um leve maneio de cabeça ao qual ela veio em disparada já com fortes movimentos em cima de mim.
- Tem muitas coisas que deixei para trás. E eles são boas pessoas! - falei enquanto desviava de um de seus golpes rente ao meu rosto.
- Muito bom! - falou em incentivo a minha esquiva, em seguida continuou com os golpes - Se eles te protegeram são pessoas de valor. Kahaal está em débito com eles.
- Pode ser. Eu não sei como vou falar sobre tudo isso que aconteceu. - murmurei dando um salto para longe de um de seus chutes.
- Mas porque? Você não devia esconder quem é, explique para eles e verá que seus receios são sentimentos inúteis ocupando sua cabeça. - repreendeu Kírio vindo até mim a passos largos e precisos.
Saltei por cima de seus ombros e tentei chuta-la nas costas ao que a mesma se virou e me agarrou o tornozelo arremessando meu corpo na parede, o impacto forte me deixou ofegante e tentei me levantar o mais rápido possível, ela se virou para mim novamente com um novo ataque eu me virei e a chutei com as duas pernas no estômago a afastando de mim.
- Provavelmente. Espero que esteja certa. - resmunguei enquanto me colocava de pé.
- Sempre estou. Eu não seria co-comandante do seu pai se eu não tivesse precisão em meus argumentos e decisões.
Dito isso ela parou por um segundo e olhou para o longe, ambas estávamos na sacada próxima as rochas diante da cidade luminosa, o vento soprava forte e a visão inteira da cidade preenchia o espaço. Kírio se guiou até a grade da sacada e fez um leve maneio de cabeça para que eu me juntasse a ela, relaxei meus músculos e obdeci.
- Kahaal virou uma civilização subterrânea quando você foi sequestrada no maior ataque de todos que já sofremos, e os amigos mais próximos do seu pai foram assassinados deixando que Dario virasse órfão, Aretha foi desmoralizada e subestimada por todos que testemunharam a mais impressionante queda de Kahaal desde os primórdios. Então quando você for, eu quero que entenda sua importância aqui. Jamais esconda, tenha orgulho de ser quem é pois todas aquelas pessoas lá embaixo contam com você.
- Eu compreendo! - respondi na mesma intensidade - Só não quero que eles sofram consequências disso, ou algo do tipo.
- Se fala dos Deponiais vamos deixar a marca de Akira fazer o trabalho dela. A energia luminosa que foi extraída e usada para que você a tivesse era do seu pai e ele é um homem forte, você sabe disso. - falou maneando a mão esquerda, reparei nas manchas brancas que adornavam seu braço com espaçamentos meticulosos, como se fossem manchas de tinta jogadas por cima de sua pele escura.
No mesmo instante guiei minha mão em cima da cicatriz no ombro, aquele mísero "X" sendo uma runa tão poderosa que impossibilitava que eu fosse rastreada. Olhei para Kírio enquanto ela ainda estava apoiada na grade.
- Eu fico feliz por você está ao lado do meu pai e da Aretha, e por Alan ser um bom amigo para Dario. Sinceramente vocês fizeram mais do que eu para minha família. - murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso Te Ver Além Do Céu Noturno
Ficção GeralNum mundo apocalíptico a beira da extinção dominado por seres bestiais, Leona sobrevive sem memórias de seu passado. Após ser salva por um garoto desconhecido, sente que seus destinos se uniram em meio ao caos mesmo com receios em relação a ele. Amb...