Já fazia duas semanas e eu ainda não cheguei nem perto de acertar Aretha. Em cada treinamento me sentia ainda mais subjulgada, minha força era inútil e eu não tinha qualquer habiliadade se comparada a ela, meu corpo inteiro doía, eu estava com manchas escuras nos braços e pernas e uma próxima ao pescoço de um golpe que ela me deu, sem descanso, sem pausa, apenas cada dia apanhando mais do que no outro. Aquilo era inútil eu não sentia que conseguiria ficar mais forte, tão pouco poderia destruir um Deponial logo eu não poderia voltar a ver meus amigos lá em cima. Aquilo era uma prisão não declarada, eu jamais conseguiria ser o que queriam. O homem de cabelos espetados estava errado, em duas semanas cheguei a conclusão de que sou a primogênita mais fraca de todas as linhagens e não a mais forte.
- Você não tá sentindo nada. Por isso tá fracassando em cada investida. Você tem que sentir o que vai fazer! - reclamava Aretha de pé ao meu lado.
Meu pulmão pesava e eu estava tentando me levantar. Eu só queria que isso parasse, esse treinamento era inútil.
- Você ao menos me ouve?! Que saco! A Kírio seria muito melhor pra fazer isso, eu não tenho tanta paciência. - reclamou Aretha.
Me pus de pé e me afastei alguns passos me pondo novamente em posição de ataque ou seria a de defesa? Na verdade a essa altura qualquer coisa que eu fizesse não seria de plena consciência, a dor e o cansaço envergavam meu corpo o olhar presunçoso da Aretha me irritava e eu queria pelo menos acerta-la uma vez que fosse.
- Já de pé? Ótimo então vamos! E vê se tenta suportar a luta por mais de dois minutos.
Ela ficou parada esperando que eu fosse até ela, o que inconsequentemente fiz. Pulei sobre ela e desferi um chute na altura de seu rosto com toda a força, mas ela desviou então tentei soca-la num giro e a mesma me imobilizou e me jogou no chão com algum esforço consegui levantar e ela rapidamente me acertou no estômago, roubando o pouco de ar que eu havia recuperado.
- Você ta bloquando a sua memória muscular, todos temos instintos que nascem conosco! Mas você se limita a esse desempenho ridículo e sem vontade alguma. Até quando vai aguentar a apanhar? - Falou Aretha indo em direção a um arsenal na parede e pegando o cabo de uma espada de luz, são espadas apenas mostram as lâmina se você impor seu fluxo de luz nelas. Aretha pegou uma e a jogou de frente para mim - Pegue!
Eu ainda tentava me levantar, cuspi o sangue acumulado sobre minha língua no chão ao meu lado e olhei para o cabo da espada de luz.
- Você sabe muito bem... Eu não consigo usar isso! - falei pesadamente para Aretha.
- É! Você não consegue! Você não consegue fazer nada! Isso não te frustra? - seu tom de voz era ameaçador e irritante - Você ta completamente bloqueada! Quer saber a verdade? Foda-se o que aquele velho dos infernos fez com você! Você previsa superar isso. Ele ainda tem controle sobre você e parece que você nem tenta se livrar disso! VAI SER A CADELINHA DELE PRA SEMPRE? VAI SER SEMPRE O SER MÁRTIR? SEU BICHO PAPÃO? ESSA SUA FRAQUEZA ME ENOJA!
Uma raiva crescia dentro de mim, era como uma dor incisiva atrás da nuca. Eu matei pro Velho e ele me torturou por anos, ela poderia dizer foda-se o quanto quisesse porque não foi com ela, mas ela não podia gritar essas coisas pra mim, não era ela vivendo tudo aquilo. Foram anos com aquele animal maldito corroendo minha vida e dominando minha cabeça, me mastigando como um pedaço de carne crua e sangrenta, ela não podia dizer nada sobre mim.
- VOLTOU PRA KAHAAL MAS É INÚTIL! VOCÊ NÃO TÁ AQUI DE VERDADE! FAZ DUAS SEMANAS! ERA MELHOR QUE TIVESSE MORRIDO! - gritou Aretha.
- SUA PRESUNÇOSA RIDÍCULA! VIVENDO NA MERDA DO CASTELINHO DE OURO TODO ESSE TEMPO! E ACHA QUE PODE FALAR ALGO SOBRE O QUE EU PASSEI?! - gritei enfurecida pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso Te Ver Além Do Céu Noturno
Fiction généraleNum mundo apocalíptico a beira da extinção dominado por seres bestiais, Leona sobrevive sem memórias de seu passado. Após ser salva por um garoto desconhecido, sente que seus destinos se uniram em meio ao caos mesmo com receios em relação a ele. Amb...