Eu andei quarto inteiro em círculos, era um quarto pequeno demais para conter meu nervosismo que estava a mil. Troquei de roupa uma dezena de vezes, fiquei agachada no canto do quarto por horas lembrando dos rostos de cada um deles, principalmente do rosto do Vicent. Eu me sentia eufórica e tudo aquilo não cabia mais em mim, ameaçando explodir para todos os lados, então quando Dario bateu na porta me coração palpitou de repente e eu tomei um susto me fazendo pular em cima da cama. Recupei os sentidos no mesmo instante e abri a porta.
- Vou te levar até o túnel, duvido que consiga chegar lá sozinha. - falou visívelmente com sono e coçando a nuca com a mão esquerda.
- Eu tô pronta sim! - falei já me colocando do lado dele.
Dario olhou para os meus pés franzindo o cenho, eu acompanhei seu olhar e vi que estava apenas com meias, ele voltou seu olhar para mim sorrindo, eu rapidamente o encarei e voltei para dentro pegando as botas ao lado da cama e as calçando rapidamente. Dario me indicou para segui-lo pelo caminho.
- Você tá bem mesmo né?! - perguntou ele irônico enquanto andávamos.
- Foi só uma questão técnica, eu tô legal! - respondi normalizando minha respiração.
- Claro! Primogênita poderosa.. é assim mesmo. - ele continuou no mesmo tom de ironia.
Eu dei um empurrão de leve em seu ombro, ao que ele se retraiu rapidamente e piscou pra mim como se fosse inatingível.
- Então você vai reencontrar o garoto lá, o esquisitão que não é seu namorado porque já tem namorada/amiga, sei lá! - ele disse com ênfase em "namorada, barra, amiga" num tom divertido como se esperasse uma reação de mim.
- Você lembra disso? - questionei.
- Eu lembro de cada um dos nossos primeiros cantatos. Até quando você tentou bater em mim naquela emboscada. - ele falou rindo de lado.
- Aaah! Mas agora isso não vale mais! Eu tenho mais vitórias do que derrotas, atualmente você não conseguiria me agarrar pelo pulso daquele jeito. - disse o provocando, impondo a mim mesma.
Ele riu mais ainda, com um sorriso aberto sumindo com o cansaço sonolento em sua expressão. Ele voltou o olhar para mim.
- Pois é! Foram bons tempos - disse isso e passou o braço direito por cima dos meus ombros fazendo com que caminhassemos colado um no outro - Vai fazer falta no nosso grupo, quer dizer, o que era um trio virou um quarteto inseparável. Vai ser difícil aguentar os lamentos do Joab até você voltar, realmente conquistou o garoto.
- Os lamentos dele? - questionei - Tem certeza que não serão os seus? Eu acho que talvez você sinta mais. - brinquei.
- Sai fora garota! - disse isso me dando um leve empurrão com o braço que estava em meus ombros, nos afastando em alguns centímetros - Contanto que você não suma de novo... - falou dando de ombros.
- Relaxa, eu vou tá aqui logo! - respondi sorrindo, era realmente muito bom ter a sensação de que esperavam por você e te queriam perto, algo que nunca eu havia experimentado na vida.
Caminhamos por mais alguns metros até chegar a uma área com passagens abertas para os túneis um ao lado do outro, com placas que diziam "Re", "Rq", "Rv" e no último túnel "Rp" onde estava Aretha e uma figura maior de cabelos espetados, reconheci logo que era meu pai ali de pé ao lado dela, assim que nos aproximamos ele abriu um sorriso sereno e pôs uma das mãos no meu ombro direito.
- Que bom que vinheram rápido! - disse ele olhando de mim para Dario - Eu vim aqui te encontrar antes que seguisse sua própria missão. Resolvi tudo com a cúpula das cinco linhagens ontem mesmo para que não ouvesse problemas para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso Te Ver Além Do Céu Noturno
Ficción GeneralNum mundo apocalíptico a beira da extinção dominado por seres bestiais, Leona sobrevive sem memórias de seu passado. Após ser salva por um garoto desconhecido, sente que seus destinos se uniram em meio ao caos mesmo com receios em relação a ele. Amb...