Capítulo 34

21 4 72
                                    

       Meus pés congelaram, cada membro do meu corpo estava petrificado, minha visão embaçava me fazendo duvidar do que eu via, mas meus pesadelos pareciam nunca ter fim eles se multiplicavam e ganhavam novas formas. Me recusava a creditar no que via, um Vicent completamente transtornado e transformado ele não podia ser um dos vilões, ele me salvou, me fez ser quem hoje sou, sem a ajuda dele eu jamais teria reencontrado a minha casa, sem todo seu cuidado eu já teria morrido, e de fato eu sentia que algo em mim morria naquele exato momento.

       Dario deu dois passos confusos pelo lugar irritado, pensando de forma estratégica como o vi fazer poucas vezes, mas sua expressão logo mudou. Ele bufou e se voltou pra Vicent.

- Você achou mesmo que isso acabaria diferente? Que nós não iríamos perceber?! - questionou Dario - Você é muito burro! 

- Eu nunca nem por um minuto imaginei que que você tivesse tão pouco cérebro! - zombou Vicent -Naquela noite em que te vi falando com ela eu já sabia! Você a traria para cá e eu eventualmente iria parar aqui também.

- Então porque continuou tão perto da minha filha? O que você pretende? - questionou meu pai se aproximando de Vicent.

- Leona é diferente de vocês! Ela não é... uma babaca completa! - concluiu num sorriso maldoso - Eu sempre soube quem ela era, que um dia ela estaria aqui, eu apenas dei um empurrãozinho. Somos conectados, sabia?! - falou num tom divertido e doentio.

       Aretha se aproximou com o cabo da espada de luz próximo a Vicent que se retesou inteiro tentando se manter longe do foco, Aretha presionou o cabo contra o braço de Vicent que respirava pesadamente encarando Aretha com raiva, a mesma segurou mais forte e num instante imediato uma lâmina luminosa se formou atravessando o braço de Vicent que trincou a mandíbula numa expressão ainda raivosa contendo a dor sem tirar os olhos da Aretha. 

- Fica longe da minha família! - vociferou e puxou a lâmina fazendo Vicent contorcer mais forte suas expressão raivosa.

      Os três que mais pareciam cientistas ansiosos e curiosos observavam Vivent e sussurravam entre si, a mulher de tranças longas rondava Vicent analisando seu corpo amarrado e vulnerável, o homem que eu também já havia visto quando fiz a marca de Akira se juntava a ela na análise de Vicent, a terceira mulher que segurava uma espécie de prancheta nas mãos com o seu mesmo coque de cabelos escuros evidenciando a única mecha de fios brancos na lateral da cabeça encara Vicent de frente, todos eles cochichavam entre si.

- A repulsa em energia luminosa é a única evidência que constata a natureza demoníaca dele. - falou o homem. 

- É como um casca perfeita para disfarce! - afirmou a mulher de tranças longas e brancas no cabelo.

- Um infernal sem nenhum traço demoníaco a não ser que seja ameaçado... - murmurou a outra com a prancheta em mãos - Ele pode ter algo mais oculto, não dá pra medir no momento a extensão do que ele pode fazer. - falou voltando-se para Kírio que estava atrás de meu pai.

       Kírio estava completamente quieta até o momento cautelosa com a situação dava para sentir o desconforto que sentia diante de Vicent, no entanto ela deu um leve maneio de cabeça para os três que rondavam Vicent em afirmativa e se aproximou dele firmando os pés numa postura superior.

- Seja lá o que você for... o que pretende... nada disso vai acontecer! Matamos você aqui agora mesmo! - falou calmamente. 

- Idiotas! Vocês não conseguem algo assim!  - falou Vicent.

- Mas porque eu iria ligar justamente pros argumentos do garoto que está amarrado e preso?! - questionou Dario num tom dúbio na voz dando de ombros como um inocente.

Preciso Te Ver Além Do Céu NoturnoOnde histórias criam vida. Descubra agora