Paradise's vision

1K 53 164
                                    

𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 :

- bom dia amor da minha vida - digo beijando o topo da cabeça de Kristy.

E pensar que a menos de dois meses quase a perdi...

A volta para Los Angeles foi um tanto conturbada.

O bebê não teve nenhuma sequela e Kris apenas teve que ficar internada, não falamos mais com os pais dela desde então e decidimos o nome da nossa filha.

Depois de tudo que aconteceu eu cedi aos desejos de little Angel e o nome da nossa criaturinha vai ser:

❝ 𝐵𝑙𝑎𝑖𝑟 𝐺𝑟𝑎𝑦 ❞

Kristy falou desse nome desde que descobrimos a gravidez, alguma coisa a ver com Blair Waldorf...

- bom dia  xuxu - ela fala colocando as panquecas no prato.

- xuxu não tem gosto... - brinco - tá me chamando de sem graça senhorita Logan?

A puxo para perto

- A droga fui descoberta - ela coloca a mão na testa e faz biquinho.

Rimos e eu a beijo.

Como eu sou tão apaixonado por essa garota?

- vamos logo porque não quero me atrasar pro churrasco  - Kris tenta fugir do meu abraço

Dou mais um selinho na mesma e depois a solto.

Comemos e saímos.

Saimos no caso abrimos a porta dos fundos até o pátio das casas.

- Anthony para de alisar a minha barriga porra! - Avani grita com o mesmo que olha com cara de bobo para a namorada.

- deixa de ser boiola e vem me ajudar Reeves - Bryce grita ao lado da churrasqueira.

- tão achando que isso aqui virou baderna? Me acordaram com a gritaria - Addison diz saindo de dentro da casa dela e do Hall.

- desculpa amor - Bryce vai até a namorada e a beija.

- gente tenho uma coisa pra contar pra vocês! - Kristy fala alto e todos nos olham - decidimos o nome da nossa cria...

- para de falar igual traficante e desembucha logo pequena Logan - Hall brinca

- Blair Gray! - little Angel diz animada

- gossip girl - Makeyla grita ao lado de Jaden que olha para a mesma assustado .

- não vai por Logan no nome dela? - Josh pergunta

Burro do caralho...

- nem eu quero mais esse sobrenome que dirá colocar na minha filha! - Kristy responde visivelmente desconfortável  com o assunto.

- a nossa filha vai ser Alyssa! - Avani fala mudando de assunto e Anthony a olha confuso.

- achei que iríamos discutir sobre isso depois do chá de bebê ! - ant diz olhando pra morena que ri.

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora