bad things happen

459 43 16
                                    

ᴋʀɪsᴛʏ ʟᴏɢᴀɴ:

Acabei de assinar o contrato para me mudar ainda essa semana.

Meu celular tinha tocado algumas vezes mas não dei muita importância já que eu imaginava que era o Blake.

Abro a porta do carro e coloco Blair na cadeirinha.

Indo para o prédio do Dylan pensei em milhares de coisas...

Como seria viver sem o Gray?

Faz menos de dois dias que terminamos e me sinto vazia.

Fomos tão ligados que sinto como se tivesse perdido uma parte minha, mas ao mesmo tempo de certa forma outra se quebrou.

Assim que estaciono vejo Amy e Payton na calçada.

Os dois pareciam bem preocupados ou apreensivos...

—  eai gata e Pay  —  brinco e ele me abraça.

—  Blake foi internado  —  Amy explica e que bom que Paypay estava me segurando porque senti minhas pernas falharem naquele momento.

A O'Brien abriu a porta do carro e eu entrei ao lado do bebê conforto.

Eu estava completamente desnorteada

—  Kris, vai ficar tudo bem  — a garota chama a minha atenção.

Não respondo mas ela parece entender oque aquilo significava.

A fachada do hospital já podia ser vista  e meu coração parecia querer sair pela boca.

Como vou encontrá-lo?

Desço do carro com a minha filha no colo.

Ando relativamente rápido até a recepção.

—  boa tarde, vim ver Blake Robert Gray  —   digo apressada.

—  ele está no quarto 89  —  a senhora de cabelos grisalhos exclama.

Ao andar pelos corredores só consigo recordar da vez em que ele sofreu aquele acidente...

Deveria ter ido para Paris quando tive a chance.

Teria evitado tudo que estou sentindo agora, essa angústia de ficar longe da pessoa que eu amo e ao mesmo tempo o sentimento de ter sido usada.

Ele traiu a minha confiança e francamente isso não é algo reparável.

Não facilmente

De longe consigo ver a senhora Gray e os meus amigos.

— oi gente —  falo

—  olá  meu bem  —  ela me abraça

—  oque ouve?  —  pergunto

—  Addison achou ele no chão do quarto da Blair  —  as palavras de Anthony me ferem.

Não pelo jeito que Reeves falou e sim por eu ser a causadora da dor que aquele par de olhos azuis, que ficaram tatuados na minha memória.

Entro no quarto e vejo que o moreno ainda dormia.

Sua pele que quase sempre era dourada do sol, hoje está pálida com manchas vermelhas.

Olheiras fundas e cabelo bagunçado.

Ele está detonado!

Tão ruim quanto eu

Com cara de quem não dorme a dias e tenho quase certeza que perdeu peso...

Não consigo vê-lo assim.

A pequena baby B chora e aos poucos consigo ver as belas iris que tem a cor do céu num dia de sol.

— senti sua falta little angel — Blake sussurra.

Eu me afasto da cama e com certeza estava tremendo.

—  não existe mais little angel  —  digo áspera  —  só vim ver se você estava bem!

Ando pela porta

—  ESPERA KRISTY — o ouco gritar entao ando rapido pelo corredor para que ele não  pudesse me alcançar.

Lagrimas pingavam e não conseguia fazer parar.

Cheguei no estacionamento e coloquei minha filha na cadeirinha.

Fecho a porta de trás e antes que pudesse entrar vejo Josh vindo na minha direção.

Corro para abraça-lo

—  sinto muito pequena  —  ele diz enquanto eu me desmancho de tanto chorar.

—  como ele pode? — pergunto entre soluços  — Blake me destruiu!

Não obtenho resposta

—  cada parte de mim está espalhada pela sala da nossa casa —  sussurro —  ele acabou comigo...

Richards só abraça mais forte

— por que dói tanto? Eu só quero acabar com tudo de uma vez  —  exclamo aos prantos.

—  Kristy precisamos de você  —  meu melhor amigo tenta me acalmar mas não obtem sucesso.

—  EU SÓ QUERO ACABAR COM ESSA DOR QUE NÃO SAI DE MIM —  berro

Por favor só quero ser egoísta uma vez.

só preciso de paz...

As vezes destruímos pessoas que amamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes destruímos pessoas que amamos.

Palavras machucam mas atitudes doem mais!

xoxo,lexi

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora