I hated that bitch

751 55 77
                                    

𝓚𝓻𝓲𝓼𝓽𝔂 𝓛𝓸𝓰𝓪𝓷:

estávamos planejando a festa de hoje a noite a alguns dias.

Essa noite vai ser memorável...

Eu expulsei o Blake de casa para que eu e as garotas pudéssemos nos arrumar tranquilamente, tem garotas por todo o quarto e uma música alta tocando.

Já estava quase pronta só estava colocando a roupa :

Já estava quase pronta só estava colocando a roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechei meu vestido e coloquei meus saltos altos.

As garotas estavam acabando também então logo poderíamos sair.

- Kristy me ajuda a vestir essa calça - me viro pra avani que tentava vestir uma calça minha.

- amiga tu não vai caber aí - Addison avisa e vani a olha com raiva.

- eu to gorda - Avani choraminga

- você  tá linda gregg - Mak tenta animar nossa amiga.

Entro no closet e acho um vestido que vai ficar perfeito na Avani.

Entrego pra ela e os olhinhos da garota brilham.

- obrigada amiga  - vani me agradece

- não consigo fechar essa porra de bota - Kat esbraveja

Dixie vai até ela e tenta ajudar  a garota, as duas fazem careta tentando fechar o ziper da  bota e todas caímos na risada.

- hoje eu vou transar - Nessa fala animada e todas rimos da garota - que foi gente? Eu tô na seca...

- somos duas então  - Mads acaba o delineado da Amy.

- eu tô bem de boa com a minha vida sexual - Makeyla diz e as garotas fingem surpresa.

- Makeyla tu fode toda hora mano - digo - nunca vi alguém fazer tanto sexo!

- eu e o Ant estamos pimbando toda noite - vani disse e fez com que começaremos a rir novamente.

- quem fala pimbar? - addi pergunta recuperando o fôlego de tanto rir

- eu e Blake as vezes trepamos três vezes por dia - quando falo todas me olham chocadas

- achei que era mais - Charli fala meio decepcionada - eu e o Josh ainda nem chegamos nos finalmentes!

- como? Garota até eu te comia - Mak fala

- o Richards é um idiota - Amy passa batom

Passei meu batom vermelho enquanto elas continuavam a conversa sobre o porque Charli e Josh ainda não tinham feito sexo.

- Bryce e eu fodemos direto - Addison diz sem pudor

- payton de santo só a cara - a O'Brien brinca

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora